Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mods de nudez em Final Fantasy XV dependerão do “senso moral” da comunidade, diz diretor

Não importa o jogo no PC: se ele tem mods, pelo menos um deles será com nudez. E agora que Final Fantasy XV não apenas foi confirmado para a plataforma como também revelaram que ele terá suporte para mods, todo mundo sabe para onde isso vai – inclusive a Square Enix.

O suporte para modificações quase ficou de fora da versão de PC por esta preocupação, mas o diretor Hajime Tabata revelou para o PCGamesN que não queria limitar os jogadores.

Quando estávamos reunidos para discutir, todas as pessoas no projeto estavam falando sobre suas preocupações e [mod de nudez] era algo que a maioria das pessoas estavam preocupadas. Mas não queríamos ‘limitar muito as pessoas’, então a decisão final era dar a possibilidade para as pessoas modificarem o jogo de qualquer forma que quiserem.


Sendo assim, a existência de mods de nudez dependerá apenas do "senso moral" da comunidade, segundo Tabata. Porque isso sempre deu muito certo na história da humanidade.

Isso é parte da cultura de jogos hoje em dia. Essas pessoas – é algo que elas compraram, é o jogo delas agora. Eu não acho que é uma coisa boa, mas vamos deixar para o senso moral dos jogadores. Eu basicamente quero, como um princípio, dar máximo de liberdade e com a menor limitação possível.


Imagem

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi reapresentado em 2013 e finalmente foi lançado no fim do ano passado. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

A Windows Edition de Final Fantasy XV chega no começo de 2018 com todas as DLCs inclusas. Até lá, o jogo está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Confira nossa review aqui.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

25 Ago, 2017 - 19:32

Comentários