Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV - Diferente do anunciado, jogo não ocupará 170 GB no PC



Agora que Final Fantasy XV está finalmente anunciado para o PC pela Square Enix, muitos se preocuparam com a revelação de que o jogo precisaria de 170 GB para ser instalado. Mas calma, porque isso não é verdade.

Segundo o diretor Hajime Tabata, os requisitos publicados depois do anúncio estavam incorretos e eram baseados na versão mostrada na Gamescom 2017 e "há uma boa chance" de que as especificações mudem até o lançamento.

"Aquilo foi um engano, na verdade. Foi um erro de comunicação – algo foi colocado naquela nota que não deveria. É baseado nas especificações que estamos rodando a demo hoje."


Infelizmente ele não revelou qual será o tamanho real do jogo, mas de qualquer forma isso é certamente um alívio. Liberar 170 GB não é uma tarefa fácil, especialmente para quem usa SSD, que em geral têm um espaço bem menor do que HD comum.

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi reapresentado em 2013 e finalmente foi lançado no fim do ano passado. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

A Windows Edition de Final Fantasy XV chega no começo de 2018 com todas as DLCs inclusas. Até lá, o jogo está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Jovemnerd

Comentários

23 Ago, 2017 - 13:10

Comentários