Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 14 será retirado do EA Access Vault

FIFA 14 poderá continuar a ser jogado offline.

Pela primeira vez, a lista de jogos do EA Access Vault ficará mais curta, já que FIFA 14 vai ser retirado do serviço pelo final deste ano, segundo anunciou a Electronic Arts.

A EA partilhou a notícia através do seu website, onde revela que que FIFA 14 deixará de estar acessível no Vault a partir de 18 de outubro deste ano. A notícia não é de todo surpreendente, uma vez que os servidores online do jogo serão encerrados nessa data. Com o impedimento dos jogadores em jogar online, aceder ao Ultimate Team ou gastar a unidade monetária in-game, a retirada do jogo do serviço é um passo lógico. No entanto, quem quiser, poderá continuar a jogar offline.

Porém, se apagar o jogo ou o mover para outra Xbox One que não o tenha instalado, não o poderá voltar a descarregar a partir de 18 de outubro.

"É com tristeza que vemos qualquer título a abandonar a coleção, e fiquem com a certeza que vamos procurar reduzir as remoções no futuro," disse a EA. "Por agora, esperamos que aproveitem os outros excelentes jogos do nosso serviço - como os títulos FIFA mais recentes - e ansiámos por vos encontrar em campo."

Em notícias mais positivas, Titanfall 2 juntar-se-à ao EA Access a 1 de agosto, seguindo-se Battlefield 1, pouco depois.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

01 Ago, 2017 - 14:31

Comentários