Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 jogos que fizeram falta na E3 2017

Confira quais são os jogos mais aguardados que não apareceram no evento este ano.

A E3 2017 teve grandes anúncios e demos como Super Mario: Odyssey, Spider-Man e Sombras da Guerra, além da surpresa que foi Beyond Good & Evil 2. Mas muitos jogos aguardados não apareceram em nenhum lugar e listamos aqui os que mais sentimos falta.

10. Dead Island 2

Imagem


Como os próprios zumbis, Dead Island 2 está entre a vida e a morte. Já faz três anos que o game foi mostrado com um trailer incrível, mas o estúdio Yager foi removido do projeto. Contudo, o jogo ressurgiu pelos desenvolvedores de LittleBigPlanet 3, o Sumo Digital. Talvez o silêncio seja bem pensado para não criar muitas expectativas.

9. Wild

Imagem


Wild, de Michel Ancel, teve pequenas informações reveladas, como o trailer de janeiro passado. Você vai poder andar em ursos! Sabemos que o jogo está em desenvolvimento, mas não temos nenhuma data de lançamento para esse mundo aberto pré-histórico.

8. Deep Down

Imagem


Revelado há quatro anos, o RPG de desbravamento de dungeons free-to-play aind não deu as caras. Esperávamos que ele fosse um jogo de lançamento do PlayStation 4, mas ninguém sabe dele há anos e ficamos pensando se realmente ele não parou de ser desenvolvido. A Capcom não o cancelou oficialmente. Quem sabe ele aparece em outros eventos este ano?

7. Cyberpunk 2077

Imagem


CD Project Red chamou a atenção com o trailer de Cyberpunk 2077 em 2013. Ligado às raízes dos desenvolvedores da série The Witcher, o trailer prometeu um universo de violência brutal e beleza de tirar o fôlego. A gente sabe que o estúdio leva bastante tempo para trabalhar em seus jogos, mas acreditávamos que o jogo apareceria na E3.

6. Star Wars da Visceral Games

Imagem


Enquanto Battlefront 2 teve um grande destaque pela EA este ano, outro jogo muito aguardado não deu as caras. O game da Visceral conduzido por Amy Hennig, criadora de Uncharted, nem foi citado. Apesar do teaser da E3 2016, pouco sabemos sobre ele, mas a expectativa do mercado é que ele seja lançado em 2018.

5. Shenmue 3

Imagem


Shenmue 3 foi uma das grandes surpresas do evento da Sony na E3 2015 e se tornou um dos mais bem sucedidos game financiados no Kickstarters (mais de US$ 6 milhões em doações!).Desde então, não sabemos de novidades do mundo imersivo que o jogo promete. Com Shenmue II sendo lançado em 2001, os jogadores vão ter que ter mais paciência para jogá-lo.

4. Red Dead Redemption 2

Imagem


Quem apostou que a Rockstar faria história e apareceria na E3 2017 errou. Desde o anúncio oficial em outubro passado, não tivemos mais informações sobre o game de mundo aberto no Velho Oeste. Em maio, o estúdio avisou que o jogo foi adiado para 2018... Pena.

3. Death Stranding

Imagem


Se o game bizarro de mundo aberto de Hideo Kojima fosse aparecer na E3, ele apareceria na conferência da Sony. Mas o exclusivo de PS4 não apareceu e continua envolto em mistérios. Até agora, mesmo com dois trailers, os detalhes são escassos. Mas Kojima é conhecido por sua ambição e visão única. O jogo vai estar pronto quando ele disser que o game está pronto.

2. The Last of Us: Parte II

Imagem


Apesar do trailer de anúncio em dezembro no evento PSX, o estúdio Naughty Dog não revelou nada da sequência do premiado título de 2013. Entrevistas com Neil Druckmann revelaram que Ellie será a protagonista e que o roteiro segue uma vontade de vingança, sendo muito mais pesado e escuro. Esperávamos ver algo este ano, mas enquanto o estúdio trabalhar em Uncharted: The Lost Legacy, ele não colocará a mão no novo game.

1. Final Fantasy VII: Remake

Imagem


O remake de Final Fantasy VII apareceu na E3 2015 e nos deixou cheios de vontade de jogar com Cloud novamente. Tudo bem que a Square Enix nos trouxe FFXV e a Sony tem planos de um spin-off de pesca em realidade virtual. Mesmo assim, não tivemos novidades do game e sabemos que vai demorar muito até voltarmos para Midgar.

Fonte: Ign

Comentários

25 Jun, 2017 - 18:32

Comentários