Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones – Presidente da HBO explica as séries derivadas que estão sendo desenvolvidas!

Não é novidade para ninguém que Game of Thrones é um dos maiores sucessos na história da HBO. Ainda que a série esteja chegando ao seu fim, isso não significa que o universo criado por George R. R. Martin deixará de ser adaptado pela emissora, já que como sabemos novos projetos de séries derivadas estão sendo criados.

Casey Bloys, presidente da programação do canal, conversou com a EW e falou sobre as novas aventuras que estão sendo preparadas para Westeros, ainda que elas se passem antes do período de tempo que acompanhamos no seriado.

"Eu quero colocar o projeto em um contexto", disse Bloys. "Gostaria de dizer que eu amo ter tanto interesse sobre um seriado assim. O menor pedacinho de informação se torna algo grandioso e eu aprecio isso. Mas quero garantir que os fãs saibam que tudo está em um estágio embrionário. Eu nem ao menos vi eles. Na grande imprensa está sendo digo que ‘existem quatro spin-offs’ e eles assumem que cada um deles irá acontecer e nós teremos um novo Game of Thrones por metro quadrado. Não é isso que está acontecendo. A ideia não é criar quatro séries novas. O nível de qualidade estabelecido por Benioff e Weiss é tão alto que minha esperança é de conseguir que um projeto consiga chegar lá. Além disso, é um plano a longo prazo. Nosso objetivo principal é a sétima temporada [de GOT] e depois escrever a oitava temporada e colocá-la no ar."


Quando perguntado qual é a estratégia para desenvolver tantas séries derivadas ao mesmo tempo, levando em conta que a HBO nunca fez um spin-off de uma outra série antes, ele respondeu:

"Você não poderia fazer isso com muitos seriados. É uma boa coisa que George tenha criado um universo inteiro. O fato de que tem material suficiente para contemplar diferentes histórias [derivadas] é insano quando você pensa nisso. George tem todas essas histórias e ele pensou sobre elas e essa é uma das razões para os livros dele ser tão bom."


Já quando perguntado se George R. R. Martin vai estar trabalhando ativamente junto com os outros escritores, para criar os pilotos das séries, ou se ele agirá mais como um consultor criativo, Casey Bloys disse que isso varia de projeto para projeto.

"Cada escritor tem que decidir como irão operar com George. Alguns querem que ele colaborem, outros estão olhando para o material original e fazendo seu próprio negócio. Não existe um único caminho, mas em todos os casos, George vai ler o roteiro e pesando eles."


Será que mais de uma série será aprovada pela HBO e pelo Martin? Estão curiosos para ver onde seremos levados nesses projetos? Comentem!

A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada na HBO para o dia 16 de julho de 2017.

Fonte: EW 

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Jun, 2017 - 15:13

Comentários