Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hackers pedem resgate para não vazar novo Piratas do Caribe

Grupo pede pagamento em bitcoin ou vai liberar gratuitamente na internet a produção que estreia em 25 de maio.

O mais novo filme da série Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, foi roubado por hackers, que estão pedindo para a Disney um valor de resgate para não vazar o filme que estreia em 25 de maio gratuitamente na internet. Até a publicação desta reportagem, a Disney não havia se manifestado sobre o assunto. Há alguns dias, foi revelada uma imagem do ex-Beatle Paul McCartney como um pirata no filme.

O presidente executivo da Disney, Bob Iger, revelou detalhes do incidente nesta segunda-feira (15) durante encontro com funcionários da emissora ABC (a Disney é dona), de acordo com reportagem do site Deadline. Iger explicou que os hackers estavam exigindo uma grande quantidade de dinheiro na forma de bitcoin como resgate. Caso contrário, o filme será disponibilizado por download de forma gratuita na internet.

Iger não revelou qual filme tinha sido roubado, mas o Deadline afirma que o filme em questão é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.



A Disney não revelou a quantia solicitada em bitcoin e parece que a empresa não vai pagar o resgate. O IGN entrou em contato com a empresa, mas não obteve resposta sobre o assunto.

Fonte: Ign

Comentários

16 Mai, 2017 - 11:48

Comentários