Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Garoto de 11 anos ganha cópia usada de GTA V com metanfetamina dentro

Kayla McAllister, uma moradora do estado da Flórida, nos EUA, deu de presente para seu filho de 11 anos uma cópia do game Grand Theft Auto V comprada na loja Gamestop. O que ela não esperava é que, dentro do manual do game, estava um "bônus" de compra totalmente inesperado: um pacote de metanfetamina.

"Hoje eu levei meu filho para a Gamestop de Tallahassee para trocar games velhos e pegar alguns novos", escreveu McAllister, num post no Facebook. "Quando ele abriu o livreto dentro de um dos jogos usados, ele (MEU FILHO DE ONZE ANOS!!!!!!!) achou isso. A p**** de um pacote de metanfetamina!".

Ela então chamou a polícia, que analisou foram os responsáveis por analisar a droga e concluírem de que substância se tratava. Abaixo você confere o relatório policial (em inglês).

Imagem

Essa notícia pode parecer familiar, e não é por caso. Exatamente a mesma coisa já aconteceu anteriormente. Em setembro de 2016, na cidade de Lake Charles, também nos EUA. Na ocasião, também aconteceu de um garoto de 11 anos descobrir um pacote de metanfetamina dentro de um jogo usado comprado na Gamespot.

"Sim, eu continuo recebendo mensagens dizendo que eu sou uma troll", conta McAllister, em entrevista ao site Kotaku.. "[Eles dizem] que eu roubei a história. Então eu resolvi pesquisar no Google e achei todas essas notícias sobre o ocorrido. Estou ainda mais indignada que eles deixaram isso acontecer de novo".

Fonte: Adrenaline

Comentários

10 Mai, 2017 - 11:47

Comentários