Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Novo jogo de Batman Akham pode ser um reboot

Projeto seria protagonizado pelo filho de Bruce Wayne

Os rumores sobre um novo jogo de Batman, que estaria sendo desenvolvido pela Warner Bros Games Montreal, mesma de Batman: Arkham Origins, não são novidade. Porém, parece que projeto será um reboot, e não uma continuação, como havia vazado recentemente

De acordo com o site Gamerant, que usou o fórum NeoGAF como fonte, o projeto teria Damian Wayne, filho de Bruce e um dos personagens que assumiu o manto de Robin na franquia Batman. Ainda não está claro, porém, se Damian será o protagonista do game -- no caso, herdando o papel do Homem-Morcego -- ou será o ajudante de Batman.

Apesar de tudo parecer encaminhado, Jason Schreier, editor da versão do Reino Unido do site Kotaku -- que teria fontes próximas sobre o projeto --, afirmou que o "novo" jogo não seria de fato novo, e sim, que seria um reboot, e que ele não sabia sequer se Damian ainda seria protagonista. Confira abaixo:

Imagem

Até o momento nada foi confirmado, mas considerando que Schreier foi responsável por revelar sobre o jogo que daria continuidade ao filme Esquadrão Suicida, a fonte pode ser mais próxima do que imaginamos.

Você acha que o jogo será revelado em breve -- ou um reboot seria mais apropriado? Conte na sessão de comentários.

Fonte: Ign

Comentários

03 Mai, 2017 - 23:20

Comentários