Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Onde, como e o que ver na Star Wars Celebration

Saga celebra 40 anos com os seus fãs.

A partir de amanhã, dia 13, e até 16 de abril, a Lucasfilm vai organizar o evento Star Wars Celebration em Orlando, EUA, momento em que os fãs da saga criada por George Lucas se juntam para conhecer as novidades da série em primeira mão, ao mesmo tempo que libertam o geek que há dentro de si.

2017 é um ano especial para Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança estreou em 1977, ou seja, este ano celebram-se os 40 anos de uma franquia verdadeiramente multigeracional, que apesar do longo hiato de lançamentos entre as suas trilogias, foi capaz de continuar a conquistar fãs de todas as idades.

Estão previstos múltiplos eventos a salientar o aniversário a saga, atores de filmes anteriores da saga vão estar presentes, incluindo Hayden Christensen, logo na abertura das celebrações, com o painel "40 Years of Star Wars", que será transmitido em direto para todo o mundo.

A TRANSMISSÃO COMEÇA QUINTA-FEIRA, DIA 13 DE ABRIL ÀS 16:00, E DURA ATÉ DOMINGO, DIA 16 DE ABRIL ÀS 22:00. PODE SER VISTA EM:

  1. StarWars.com
  2. Star Wars YouTube


O momento mais antecipado das celebrações deverá acontecer durante o painel dedicado ao Episódio VIII: Os Últimos Jedi, filme que estreia no final do ano, e que continuará aquilo que a própria Lucasfilm designa como a saga da família Skywalker.

O 'Star War: The Last Jedi panel' vai arrancar sexta-feira, 14 de abril às 19:00, presidido pela própria Kathleen Kennedy e pelo realizador Rian Johnson e estendendo-se ao longo de 1:30, com um olhar sobre os bastidores, conversas com os atores, e no final, espera-se que a exibição do primeiro teaser trailer, que terá o 'feel' de um trailer completo, a julgar pelas informações de quem já o viu.

Outros momentos obrigatórios incluem o tributo que o ator Mark Hamill fará à falecida atriz e amiga, Carrie Fisher, que nos deixou no final do ano passado. A homenagem está marcada para dia 14 de abril às 22:30, e terá transmissão em direto de Orlando.

No campo dos videojogos, também não vamos querer perder o que têm DICE, Criterion e Motive para mostrar sobre as suas respetivas obras com a licença Star Wars. Hoje surgiu online, antes da hora prevista, o trailer da sequela de Battlefront, podem encontrá-lo aqui. E até já, que a força esteja convosco.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

12 Abr, 2017 - 15:48

Comentários