Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RUMOR: Próximo Rider ? Toei fecha possível acordo para comprar Strega

De acordo com informações divulgadas recentemente, a Toei Company, responsável pelas franquias Kamen Rider e Super Sentai, teria feito um acordo com o grupo de tokusatsu independente Garage Hero. E, consequentemente, a produtora tomaria conta do projeto Strega, inicialmente planejado para ser a sequência da primeira web série da Garage Hero, Gun Caliber, lançada em 2010.

Em sua página no Facebook, a Garage Hero anunciou que vendeu todos os direitos de Strega para a Toei e o criador e antigo proprietário afirma que a produção seria a próxima série da franquia Kamen Rider, que se chamaria Kamen Rider Strega.

Imagem

Confira um trecho do texto postado na página da Garage Hero por Bueno, dono do grupo e produtor da série:

[…] Vender Strega não foi fácil para mim. Mas para seguir em frente, às vezes você precisa regredir. Tive um encontro com Shirakura e, após algumas conversas, ele propôs um modelo de negócio que fez sentido. Strega não será mais um tokusatsu para maiores, mas será reproduzido como uma série de crianças no bloco Super Hero Time […]


Ele continua:

[…] Strega foi comprado para ser o novo "Kamen Rider" que começará no final do ano. Não duvidaria que a série se chamasse "Kamen Rider Strega" […]


Vale lembrar que, até o momento, a Toei não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e mesmo com a confirmação citada acima, o assunto deve ser tratado como rumor.

Fonte: Senpuu

Comentários

31 Mar, 2017 - 13:54

Comentários