Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Just Cause terá Jason Momoa no papel principal

O Khal Drogo é o Aquaman que é... Rico Rodriguez

Uma adaptação cinematográfica do game Just Cause, da Square-Enix, terá o ator Jason Momoa, o Aquaman do universo DC (e Khal Drogo de Game of Thrones), no papel do protagonista Rico Rodriguez.

Além disso, o site Deadline divulgou que Brad Peyton, diretor do filme-catástrofe A Falha de San Andreas, vai produzir e dirigir. Essa não será a única parceria entre Momoa e Peyton -- ambos trabalharam juntos na série Frontier, da Netflix.

Imagem

O roteiro, de John Collee, ainda não teve seus detalhes confirmados, com distribuição mundial da 20th Century Fox. A produção será de Peyton e Jeff Fierson pela ASAP Entertainment, Roy Lee da Vertigo Entertainment, Adrian Askarieh da Prime Universe Films, Eva Cao da Supernova Entertainment e Mason XU e Fan Dong via DNA Co. Ltd.

Momoa será o Aquaman nos filmes do universo cinematográfico da DC, a começar por Liga da Justiça, previsto para novembro de 2017, assim como em seu longa próprio, previsto para 2018. Enquanto isso, o diretor Peyton se prepara para outra adaptação de game nos cinemas, o clássico arcade Rampage, que será estrelado por Dwayne Johnson.

Fonte: Br/Ign

Comentários

08 Mar, 2017 - 17:41

Comentários