Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game The Walking Dead terá versão física e novo episódio

A Telltale Games, produtora do jogo de aventura episódico baseado na série de TV e quadrinhos The Walking Dead, confirmou o terceiro capítulo para o meio de agosto. Além disso, também foi mencionado que ao final dos cinco episódios da primeira temporada, será lançada uma coletânea física, seguida por uma nova temporada online.

Após o atraso do segundo capítulo, a produtora garantiu o episódio 3, Long Road Ahead (Longa Estrada à Frente), para o meio de agosto. O grupo de Lee Everett e Clementine prepara-se para seguir sua jornada após ficarem sem recursos onde pretendiam se estabelecer. Eventualmente eles também encontrarão um trem onde irão embarcar.

Em outra ocasião, a Telltale confirmou que ao terminar este arco da história, com cinco episódios, eles lançarão uma coletânea física na América do Norte, apesar de não confirmarem as plataformas escolhidas para tal. Ainda confirmaram uma nova temporada, dizendo que não seria a última série de The Walking Dead que eles fariam.

A produtora também comentou o anúncio do novo jogo de The Walking Dead, pela Activision, com desenvolvimento pela Terminal Reality: "Como grandes fãs da franquia e da série, estamos ansioso para vê-lo quando for lançado". O título será bem diferente da versão da Telltale Games e terá maior foco na ação.



Via Eurogamer e VG247

Fonte: Techtudo

Comentários

09 Jul, 2012 - 19:17

Comentários

Fernandolo123 16 Jul, 2012 18:21 0

to vendo que a galera aqui do tribo gamer eh bem mais parceira e interessada em ajudar o pessoal.
eu frequentava a gamevicio, q eh um site super semelhante a este e nao percebia tamanha hospitalidade. eh isso ae

keyjinho 11 Jul, 2012 23:13 1

Poxa filhão me desculpa por ter sido leigo e precipitado,consegui fazer com q o doug estivesse vivo foi só desinstalar e instalar novamente mas agradeço a ajuda aew
valeu mesmo.
PS:o doug é na minha opinião muto mais útil mesmo...

Robot775 11 Jul, 2012 12:28 0

keyjinho, algo está errado com o seu save. Aqui tenho 2 saves, um com a Carley e outro com o Doug e os dois estão funcionando perfeitamente.

leovc 10 Jul, 2012 15:32 0

No meu o Doug está vivo como eu escolhi. Penso que ele será mais útil .

keyjinho 10 Jul, 2012 13:52 0

poxa campeão obrigado mesmo por sua ajuda mas eu escolhi o slot do jogo salvo do episodio 1 e mesmo tendo acabado de completa-lo e ter ido para o episodio 2 ele continua com a carley a salvo ao inves do doug como eu havia escolhido.
mas mesmo q não haja solução pra isso pode ser q no segundo episodio a historia seja contada com a crlay viva e naum o doug.
pode ter sido um erro da produtora uma vez q em muitos foruns q eu fui as pessoas apenas relatam q a carley esta viva.
mas obrigado mesmo assim ja joguei o primeiro episodio varias vezes e com a mesma escolha e mesmo assim no segundo ela continua viva.

Robot775 10 Jul, 2012 09:20 0

keyjinho, é o seguinte. Pode ser que vc tenha optado por salvar o novo jogo do epsódio 2 em um slot vazio. Se foi isso, o jogo faz escolhas aleatórias para vc "continuar" a estória a partir daí. A forma correta é escolher um slot salvo do epsódio 1, que aí sim suas escolhas serão utilizadas no epsódio 2.
Um abraço.

keyjinho 10 Jul, 2012 01:59 0

PO pessoal me da um help aew....
no primeiro episódio eu salvei o odoug ao inves da carley e no segundo episodio quem ta vivo é a carley ao inves de ser o doug.
Aconteceu isso com alguem aew
ou isso é bug
pq se a historia é de acordo com nossas escolhas era pra ele estar vivo e naum ela.
por favor help

Satou Tatsuhiro 09 Jul, 2012 21:54 1

caara um dos melhores games q eu ja joguei que suas escolhas influenciam na historia do game!! ( infelizmente fiz uma cagada no segundo episodio e vou ter q viver com ela ate o final kkk)

LHCM 09 Jul, 2012 21:43 2

1º lançem os jogos que você prometeram porque já era para estar no 3º episodio,depois pensem em lançar outros,não conseguem nem lançar um simples episodio ¬¬