Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Será que agora vai? Novo Tony Hawk está em produção e não é da Activision

Quem cresceu nos anos 90 com certeza se divertiu horas e horas na ilustre série Tony Hawk. A jogabilidade era incrível, a música era espetacular (e fez muita gente começar a gostar de hardcore) e os gráficos eram bem legais para a época. Contudo, a Activision não conseguiu manter a qualidade da franquia, que teve um quinto título simplesmente horrendo em 2015 (o título tirou 30 no TecMundo Games).

Parece que esse game tinha sido o último prego do caixão, mas boas novas estão vindo: o skatista profissional não renovou o contrato com a Activision e já disse que está trabalhando eu um novo título, mas dessa vez com outra desenvolvedora. Rumores diziam que o contrato durava até 2015, mas isso nunca foi oficialmente confirmado até agora.

Imagem

Novo Tony Hawk está a caminho?

"Talvez eu esteja trabalhando em algo, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. Eu ainda não tenho contratos assinados, mas é animador. Eu sinto que estou com as pessoas certas dessa vez e devo ter mais detalhes nos próximos meses", disse Tony Hawk à revista Jankem Magazine. Contudo, se você espera rever a equipe do game original, é melhor não se animar, pois a Neversoft se fundiu com a Infinity Ward, produtora de Call of Duty.

"Toninho Falcão" também aparecerá no documentário "Pretending I’m Superman", que conta o sucesso da série de video games de skate, com muitas cenas de bastidores e curiosidades. Por ora, basta esperar para ver o que está por vir. Quem aí está animado com a notícia?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

31 Jan, 2017 - 19:55

Comentários