Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da Atlus afirma que Nintendo Switch tem 'potencial interessante'

Após diversos membros importantes da indústria de jogos, como Ubisoft, Bethesda e Electronic Arts, declararem seu apoio ao novo console da Nintendo, chegou a vez do CEO da Atlus, Naoto Hiraoka, comentar o que achou do sistema híbrido.

Em entrevista para a revista MCV, Hiraoka reafirmou o apoio da Atlus ao Switch, afirmando que "apesar de não termos novidades para declarar sobre o assunto, o dispositivo está mostrando ter um potencial interessante."



Hiraoka também comentou na mesma entrevista sobre o potencial do portátil 3DS de oferece experiências mais maduras para seu público, afirmando que "como um publicador third-party de uma plataforma da Nintendo, notamos que os donos do 3DS querem experiências mais maduras. Os JRPGs se encaixam perfeitamente nesta lacuna."

Recentemente, o CEO da Gamestop pode ter revelado que o console híbrido da Nintendo terá controles de movimento. O Switch será lançado em março de 2017, e a Nintendo irá revelar mais novidades sobre o aparelho em um stream a ser realizado em janeiro.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

28 Nov, 2016 - 15:28

Comentários