Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft divulga novos trailers e detalhes do Passe de Temporada de Steep



Na última quarta-feira (9), a Ubisoft divulgou uma nova rodada de trailers e informações sobre Steep, sua nova aposta em uma franquia totalmente inédita. Oferecendo um mundo aberto pronto para ser explorado, o game conta com diversas atividades competitivas, incluindo corridas de esquis e snowboads.

O primeiro dos trailers divulgados pela companhia não deve trazer muitas surpresas para quem já acompanha o processo de desenvolvimento do jogo. As surpresas ficam por conta das opções malucas de personalização oferecidas pela desenvolvedora, que incluem roupas de unicórnios, tigres e outros animais. Também surge como destaque a integração do jogo com canais como YouTube, Twitter e Facebook, através dos quais é possível compartilhar vídeos de gameplay.



Já o segundo vídeo divulgado pela companhia se aprofunda nos aspectos multiplayer do jogo, que permite criar grupos com amigos e competir ou cooperar contra eles. As disputas acontecem tanto de forma simultânea quanto através de um quadro de pontuações que mostra o desempenho de seus amigos em diferentes desafios.

As opções de customização surgem tanto na maneira como você configura desafios quanto nos itens que podem ser adquiridos pelos jogadores, que vão de capacetes simples até roupas fora do convencional. Os itens disponíveis são desbloqueados tanto usando o dinheiro virtual acumulado pelo jogador quanto cumprindo objetivos específicos dentro de uma modalidade ou local.

Passe de Temporada

A Ubisoft também divulgou mais detalhes sobre o Passe de Temporada (Season Pass) do game, que agrupa três pacotes de conteúdo temáticos e garante acesso a conteúdos exclusivos. O primeiro deles é o Winter Fest Pack, que adiciona uma série de desafios inéditos e novas roupas ao jogo.

O Passe de Temporada traz novas opções de personalização e modalidades ao jogo


O lançamento será seguido pelo Extreme Pack, que adiciona os esportes "rocket wings", "base jumping"  e "speed gliding" e pelo Adrenaline Pack, que inclui três desafios noturnos únicos e equipamentos que brilham no escuro. Quem investir na compra do passe também ganha transporte mais rápido entre diferentes áreas do jogo e 10 mil créditos em Steep.

Até o momento, a Ubisoft não divulgou qual vai ser o preço cobrado pelo Passe e pelos conteúdos individuais, que também podem ser adquiridos de forma separada. Com lançamento programado para o dia 2 de dezembro, o título atualmente passa por uma fase de testes Beta que vai do dia 10 ao dia 14 de novembro.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Nov, 2016 - 12:41

Comentários