Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadpool 2 – Criador do personagem comenta petição para Quentin Tarantino dirigir o filme!

Para espanto coletivo, há poucos dias, foi anunciado que Tim Miller não retornaria para dirigir Deadpool 2, deixando o cargo livre e fazendo com que os fãs criassem petições para que Quentin Tarantino dirigisse o segundo filme do Mercenário Tagarela. Agora, o criador do personagem, Rob Liefeld, comentou essa petição, deixando os entusiastas um pouco desanimados!

Depois de conseguir 15000 apoiadores com apenas uma semana no ar, a petição para que a Fox contrate Quentin Tarantino para dirigir Deadpool 2 chega ao fim de forma fúnebre. O criador do personagem, Rob Liefeld, usou o Twitter para comentar o movimento:

"Quentin não vai dirigir a continuação. Ele vai continuar fazendo seu próprio trabalho autoral."


Ainda que o diretor tenha uma veia violenta e cômica que combina muito bem com o Mercenário Tagarela, isso não é surpresa. Em sua carreira em Hollywood, ele se provou um autor independente, e até agora, não dirigiu uma adaptação sequer de quadrinhos.

Deadpool 2 ainda não tem data de estreia definida. Na galeria abaixo, você pode ver as atrizes que disputam pelo papel de Dominó no filme!

Fonte: Heroic Hollywood

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

31 Out, 2016 - 15:18

Comentários