Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Full Throttle Remaster" terá comentários dos produtores do game original

Em desenvolvimento na Double Fine, a remasterização do clássico adventure "Full Throttle" para PlayStation 4 , Vita e PC terá a opção de jogar com comentários dos produtores do game original.

A equipe responsável pela aventura na LucasArts se reuniu na última semana para gravar os comentários em áudio que estarão presentes no jogo. A foto acima foi divulgada pela Double Fine para comemorar a reunião dos veteranos de "Full Throttle".

"Full Throttle" é um adventure da LucasArts, lançado para PC em 1995. É o primeiro game da produtora com Tim Schafer atuando como líder do projeto, após o designer ter participado nos bastidores de "Secret of Monkey Island". O game conta a história de Ben, líder de uma gangue de motociclistas que precisa limpar seu nome após ser acusado injustamente de assassinato.

Imagem

Time de "Full Throttle" da LucasArts se reuniu para gravar os comentários da versão remasterizada.

Versão remasterizada

O tratamento será o mesmo dado a games como "Grim Fandango" e "Day of the Tentacle" - que ainda está para sair - com visual adaptado para resolução em alta definição e extras como comentários dos diretores.

O título original conta com uma dublagem memorável, incluindo o astro Mark Hamill no papel de vilão, e legendas em português. A expectativa é de que tudo isso continue na versão remasterizada.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Out, 2016 - 13:30

Comentários