Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saints Row The Third ganha novo DLC Genki Girl Vehicle Pack em trailer

Um novo pacote de DLC para Saints Row: The Third foi anunciado pela Volition e THQ, o Genki Girl Vehicle Pack. Ele traz três veículos especiais baseados nas Genki Girls e já está disponível para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC por 240 Microsoft Points ou US$ 2,99 (R$ 6).



As Genki Girls são versões humanas dos animais principais que aparecem no programa Professor Genki’s Super Ethical Reality Climax, e nesse DLC ganharão veículos personalizados específicos para cada uma, com inspiração direta de suas contrapartes selvagens.

Angry Tiger receberá a Angry Tiger Bike, uma moto com aparência de tigre e um lança-chamas na frente. Sad Panda ganhará um Saints Crusader, uma espécie de carro monstro com rosto de panda e uma metralhadora no topo. Sexy Kitten por sua vez terá o Sexy Kitten Sports Car, um carro com aparência de gato e equipado com uma arma laser.



Via Gaming Everything

Fonte: Techtudo

Comentários

05 Jul, 2012 - 23:40

Comentários

Jasoncv 07 Mai, 2014 01:28 0

não consigo achar esses veículos, como faço? já zerei...tenho todas as DLC

ancestralv 06 Jul, 2012 18:59 0

Tava vendo no site oficial, se for pego todos os DLC (nao maioria são baratos) vc vai gasta uns 100doletas ou mais alem do jogo. Muitos DLC's são dispensáveis, alguns valem a pena. o unico DLC q eu realmente queria ENTER Matrix vai ser adiado para o SR 4 &rt;_<

Fabricio Santos 06 Jul, 2012 09:42 1

Nossa esse jogo tem conteudo extra pra KCT.