Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova imagem de Beyond Good & Evil 2 aumenta indícios de um anúncio oficial

Somente 48 horas após acender as expectativas dos fãs de Beyond Good & Evil que aguardam por uma sequência há anos, o diretor criativo Michael Ancel voltou a dar indícios de que um anúncio oficial pode acontecer em breve. Nesta quinta-feira (29) ele voltou a publicar uma imagem conceitual baseada no universo do game — dessa vez, o que vemos é uma figura intimidadora de um humano musculoso com cabeça de tubarão.

A imagem, que se encaixa perfeitamente bem no universo do jogo — embora tenha um visual mais realista que o visto no passado — vem acompanhada da legenda "Pronto para a luta". Entre os indícios que aumentam a probabilidade de que um novo game está sendo preparado é o fato de que a imagem foi divulgada no mesmo dia em que a Ubisoft vai realizar uma importante reunião com seus acionistas.

ImagemSerá que Beyond Good & Evil 2 finalmente vai ser lançado?


A frase pode ser interpretada tanto como uma maneira de Ancel dizer que o jogo "está pronto para aparecer" quanto ser uma referência à luta que a Ubisoft trava contra a Vivendi, que está comprando aos poucos as ações da desenvolvedora. Nos últimos meses, a companhia está deixando claro que, entre as razões para seu sucesso, a liberdade criativa é um dos pontos mais valorizados.

"Não vamos relaxar enquanto eles não venderem suas ações", afirmou recentemente o CEO Yves Guillemot ao The Wall Street Journal. "Essa estratégia de controle implementada pela Vivendi é perigosa. Pensamos que haverá um grande risco de outros acionistas perderem valor com isso", complementou.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

29 Set, 2016 - 15:07

Comentários