Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bang! Anitta é a mais nova brasileira confirmada em Just Dance 2017

Os fãs brasileiros do jogo de dança mais famoso da atualidade terão mais uma opção de música nacional para aproveitar. O sucesso "Bang", da cantora Anitta, foi confirmada em Just Dance 2017.

Anteriormente, a música "Te dominar", da também brasileira Daya Luz, já havia sido confirmada pela Ubisoft. "A escolha de Bang também tem tudo a ver com o jogo, pois é uma música animada, dançante e a coreografia ficou sensacional", disse o diretor da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot.

Vale lembrar que Ivete Sangalo já esteve em Just Dance 2014 como representante nacional. Agora, a ideia é que o Brasil esteja cada vez mais presente na lista de hits — afinal, somos bicampeões mundiais do game e uma das maiores comunidades da franquia, segundo a própria Ubisoft.

Imagem

Just Dance 2017 terá mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 pelo serviço on demand Just Dance Unlimited. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC em 25 de outubro.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

02 Set, 2016 - 09:35

Comentários