Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Project Scorpio será um produto premium direcionado à jogadores que querem mais poder

Aaron Greenberg, gerente de marketing na divisão Xbox da Microsoft, disse que as especificações da Xbox Project Scorpio foram pensadas com cuidado e que o foco da consola é oferecer jogos o verdadeiro 4K.



"Os jogos em 4K existem no PC, as pessoas gastam muito dinheiro em PCs top de linha com um vasto leque de especificações...Centenas de dólares em muitos casos podem conseguir jogos a 4K, mas não existia no mercado dos consoles," disse Greenberg.


A Microsoft está confiante que vai entregar jogos a verdadeira 4K e que as especificações da Scorpio permitem isso mesmo. Será uma consola capaz de uma performance incrível com jogos fantásticos para os fãs.



"Muitos estúdios que estão trabalhando em jogos hoje, já fazem jogos em 4K. Os nossos estúdios internos, temos Forza Horizon 3, Halo Wars 2, Gears of War 4, construídos como grandes demonstrações gráficas no PC, e esse trabalho já existe, mas o poder de performance não existe ainda nos consoles, e teremos isso no próximo ano."


Quanto ao preço da Scorpio, Greenberg não adiantou nada de específico, confirmou apenas o que já havia sido dito anteriormente. Será um console mais caro e um produto de alta gama, direcionado para os jogadores que querem mais poder.

O homem da Microsoft diz que é entusiasmante poder apresentar um produto desta qualidade, que abre a porta a todo um novo leque de possibilidades, capaz de inovações, mas é na mesma compatível com todos os jogos e acessórios do seu console Xbox One atual.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Ago, 2016 - 11:04

Comentários