Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars traz cenas e diálogos inéditos

A Disney divulgou um novo trailer internacional para Rogue One: Uma História Star Wars. E além de trazer cenas inéditas, o vídeo dá pistas de como Jyn Erso (Felicity Jones) descobrirá informações cruciais sobre a Estrela da Morte.

No trailer, a Aliança Rebelde afirma ter interceptado uma mensagem imperial que menciona testes com a Estrela. É aí que Cassian (Diego Luna) e a protagonista conversam sobre essa mensagem, que foi enviada pelo pai de Erso. Com isso, é provável que Galen Erso (Mad Mikkelsen) seja um espião dentro do Império que está enviando informações confidenciais para os Rebeldes.



Rogue One é o primeiro filme de uma trilogia antológica que mostrará acontecimentos paralelos aos principais eventos da franquia. Na trama, um grupo de Rebeldes liderado por Jyn Erso se une para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. Segundo o estúdio, esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

O título será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela. Além disso, foi confirmado que o longa vai revelar os segredos sobre a origem da Força.

Vale lembrar que a Disney publicou na semana passada um novo trailer para o filme que mostra uma cena inédita com o vilão Darth Vader. O vídeo é o mesmo exibido em julho durante a Star Wars Celebration, em Londres.

Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards (Godzilla) e estreia em 15 de dezembro no Brasil.

Fonte: Canaltech

Comentários

17 Ago, 2016 - 10:35

Comentários