Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Último DLC de Battlefront também se chama Rogue One e pega embalo do filme



O quarto e último pacote de expansão de Star Wars Battlefront já tem janela de lançamento: o DLC chegará às nossas plataformas no inverno norte-americano, isto é, perto do Natal, quando o filme de mesmo nome será lançado nos cinemas do mundo todo. A ideia da Electronic Arts é justamente aproveitar o embalo para promover o novo conteúdo adicional.

Os detalhes do pacote permanecem escassos. As poucas informações conhecidas dão conta de que Director Krennic, o antagonista imperial apresentado nos trailers, estará presente na expansão como um personagem jogável.

Scarif, para quem não sabe, é um novo mundo para o universo Star Wars e também servirá de palco para uma batalha importante em Rogue One. O filme "Star Wars: Rogue One" será lançado no dia 16 de dezembro.

Além desse conteúdo, o DLC Death Star, que estará disponível em setembro, trará "combate em espaço dentro da Estrela da Morte, novos mapas, armas, star cards e dois novos heróis, além do caçador de recompensas Bossk e o co-piloto favorito de todo mundo, Chewbacca". Confira o trailer acima.

Como estão suas expectativas? Conte para nós na seção destinada aos comentários logo abaixo. Star Wars Battlefront está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

18 Jul, 2016 - 15:31

Comentários