Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja uma hora de pancadaria em gameplays de Injustice 2 [vídeo]



Está animado com tudo o que foi prometido até agora para Injustice 2? Então pegue a pipoca e se prepare, pois aí vem mais de uma hora de gameplays do jogo, trazida através do canal de YouTube unCAGEDgamez. Não se surpreenda, no entanto, se achar as batalhas familiares: o vídeo acima traz, na verdade, um compilado de várias lutas e partidas disputadas por outros canais que tiveram a chance de testar o título durante a E3 2016.

Para quem não está acompanhando as novidades, o novo Injustice vai seguir uma trama que continua diretamente do primeiro título, logo depois da derrota do High Councilor. Em sua jornada para tentar restaurar a sociedade, o Batman e os insurgentes de sua linha do tempo alternativa vão travar batalhas constantes contra Superman e seu regime; tudo isso enquanto uma nova ameaça coloca a Terra em perigo.

Injustice 2 é uma exclusividade do PS4 e do Xbox One. Ainda não há uma data oficial confirmada para o novo game, mas a Netherrealm prometeu o título para algum momento em 2017. Espere ouvir muito mais sobre o título aqui na Tribo Gamer, até lá.

Fonte: Bj

Comentários

27 Jun, 2016 - 19:59

Comentários