Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Until Dawn 2 não está sendo produzido pela Supermassive

De acordo com as declarações de Pete Samuels, Diretor da Supermassive Games, à GamesIndustry.biz, o estúdio não está atualmente a trabalhar numa sequela para Until Dawn, uma das maiores surpresas de 2015, embora tenha planos para produzir experiências "semelhantes" no futuro.

"Existe muita especulação sobre o que estamos a fazer e no que estamos a trabalhar atualmente. Não estamos a trabalhar em Until Dawn 2 neste momento. Estamos a trabalhar noutros projetos," disse o Diretor, sendo que um desses projetos é a experiência de realidade virtual Until Dawn: Rush of Blood.

"Nós queremos continuar a produzir essas experiências, esses jogos com foco numa narrativa cinemática, seja terror ou não, para outras plataformas também. A mudança veio com o sucesso de Until Dawn. Foi, 'Certo, atingimos um marco importante,' e é apenas um marco em direção ao que queremos ser enquanto estúdio e produtora," explicou Pete Samuels, deixando em aberto a possibilidade de trabalhar com outras produtoras que não a Sony.

"Parece-me que o passo seguinte mais lógico é apostar em experiências semelhantes, mas com diferenças dependentes da propriedade intelectual, a distribuidora, a plataforma, e por aí adiante. É isso que queremos e é nisso que estamos focados agora... aproveitar o que fizemos com Until Dawn e levar isso ainda mais longe."

Until Dawn foi lançado no final de agosto de 2015.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Jun, 2016 - 13:19

Comentários