Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead - 'O planeta vai explodir' com a temporada 7

É próprio Daryl (Norman Reedus) quem o garante.


Norman Reedus, o ator que interpreta o personagem de Daryl Dixon na série The Walking Dead, disse em entrevista ao Entertainment Weekly, que os fãs vão enlouquecer com a temporada 7.

Se bem se recordam, a última temporada terminou de modo dramático, com Negan matando um dos membros do grupo, vítima cuja identidade só será conhecida quando a próxima temporada estrear. Independentemente do resultado e do que isso vai significar para o futuro da série, Reedus está muito confiante no que vem por aí:

"Acho que provavelmente o planeta vai explodir. Esse é o meu palpite. É tão bom. Sempre que vamos a um evento promocional dizemos 'meu deus, está fantástico'. Estou ansioso para que possam vê-la. O crescimento da série e a forma como é montada continua a me surpreender, é coisa de loucos. Atinge um novo patamar a cada temporada, e este é o mais alto que já vi. Esperem, confiem em mim, vai valer a pena."


O ator falou ainda sobre o final, mas como seria de esperar, não se referiu diretamente ao evento que todos queríamos:

"Tenho feito arte há muito tempo, e você quer que as pessoas falem. Por vezes você faz coisas só para que as pessoas falem. O fato de ainda continuarem a falar sobre isso é um elogio à forma como o episódio foi executado, é um elogio à interpretação, à escrita. É algo positivo."

"Eu sei que todos temos telefones e que tudo é gratificação instantânea hoje em dia. Eu percebo, também gosto disso. Gosto da controvérsia, sinceramente. O fato das pessoas investirem muito na série, ao ponto de se passarem da cabeça, é fantástico."


Fonte: Pt/Ign

Comentários

19 Jun, 2016 - 18:40

Comentários