Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Giveway Tribo Gamer: Concorra a 3 Keys de Mirror's Edge Catalyst para PC [VENCEDORES ANUNCIADO]

Quer ganhar uma chave para a versão PC de Mirror′s Edge Catalyst? Então está com sorte, pois em parceria com a Kinguin estamos oferecendo três chaves para o novo jogo da Electronic Arts.

Para participar e tentar ganhar uma das chaves, basta entrar aqui e seguir os passos indicados. É muito fácil. Boa sorte!

Mirror′s Edge Catalyst

Acompanhe Faith, uma corredora ousada que luta pela liberdade na Cidade de Vidro. O que exteriormente parece ser uma cidade elegante e altamente tecnológica, internamente, guarda um segredo terrível. Explore cada canto - dos telhados altíssimos e bem iluminados aos túneis escuros do subterrâneo.

A cidade é enorme e Faith, no centro de tudo, pode percorrê-la por inteiro. Na perspectiva em primeira pessoa, combine seus movimentos fluidos e habilidades avançadas de combate para dominar o ambiente da cidade e desvendar a conspiração. Este é Mirror's Edge para a geração atual, elevando o nível dos jogos de ação e aventura.

A promoção começa no dia 14/06/16 e acaba no dia 21/06/16. Para receber o prêmio entre em contato no email [email protected] dentro de um prazo de 7 dias a partir do dia em que for feito o anúncio dos vencedores. Os vencedores serão anunciados na página do facebook kinguinBR.


Ganhadores

Agradecemos a participação de todos no sorteio desse grande jogo, confira os vencedores:

  1. Marcos (Email: [email protected])
  2. Luan Figueiredo de Souza
  3. Leandro R S Silva


Os vencedores devem entrar em contato no endereço: [email protected] a partir do mesmo email que usaram para participar no giveaway.

Fonte: Tribogamer

Comentários

14 Jun, 2016 - 08:54

Comentários