Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Infinite Warfare vai oferecer combates em naves de forma livre

Veículos do novo Call of Duty não serão unicamente "em carris".

Jacob Minkoff, diretor de design de Call of Duty: Infinite Warfare, falou em entrevista ao Forbes sobre o seu novo jogo e comentou as seções em que iremos controlar uma nave espacial em frenéticas batalhas.

Minkoff explicou que, tal como nos jogos anteriores da série, teremos seções em "carris" no uso de veículos, mas que também teremos a oportunidade de controlar livremente as naves espaciais que vimos no trailer de revelação.

"Entraremos em diferentes tipos de combates aéreos ao longo da campanha. Existem arenas de confronto aéreo abertas com total liberdade para voar em todas as direções, onde enfrentaremos naves capitais e naves de ataque, e teremos algumas batalhas de ataque em carris," disse Minkoff.

A nossa nave de ataque, a Jackal, também pode ser usada para entrar em missões opcionais, que fazem com que o mundo do jogo seja maior e diversificado do que os jogos anteriores da série.

Minkoff explicou ainda que o jogador será um soldado equipado para combater no espaço, e terá engenhocas que permitem novas mecânicas de jogo. É o caso do gancho e propulsores RCS inseridos no nosso traje.

"Permitem movimentos rápidos em espaços abertos. Assim que encontrar um bom ponto, é preciso botas magnéticas que permitem agarrar às superfícies, independente do lado em que estiver."

Fonte: Brasilgamer

Comentários

18 Mai, 2016 - 13:36

Comentários