Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom vai priorizar 'experiências completas' mesmo se adiamentos forem necessários

"É melhor dar mais tempo para o desenvolvimento".

Após admitir que Street Fighter V sofreu com "falta de polimento e conteúdo", a Capcom reestruturou seus períodos de desenvolvimento "para alguns jogos", segundo anúncio da empresa durante conferência para investidores.

Para garantir que estes games atinjam bons padrões, a Capcom vai focar o desenvolvimento de uma maneira "que prioriza experiências completas, perfeitas" ao invés de se atentar a "deadlines de desenvolvimento". Por exemplo, muitos fãs -- inclusive a própria Capcom -- acreditam que "alguns aspectos de Street Fighter 5" poderiam ter "passado por mais polimento" no lançamento.

Street Fighter 5 sofreu com problemas de servidores e matchamking e, no geral, faltou muito conteúdo.

"De acordo com isto, acreditamos que é melhor dar mais tempo ao desenvolvimento e fizemos algumas alterações em nosso portfolio", disse o diretor executivo da Capcom, Kenzo Tsujimoto.



A empresa não mencionou exatamente quais jogos vão passar por estes reajustes de agenda. "Para os games serem sucessos a nível global, eles devem ser de alta qualidade".

Street Fighter V vendeu abaixo do esperado -- foram 1,4 milhão de cópias nas duas plataformas entre o seu lançamento em 16 de fevereiro e 31 de março. Este número foi abaixo das 2 milhões de cópias que a Capcom esperava.

Parte do motivo para isto pode muito bem ser o incontentamento dos fãs em por conta da falta de modo história e um modo arcade. Este modo história será lançado em junho e levará entre uma e duas horas para ser terminado. Ainda, Street Fighter V teve diversos problemas com servidores no dia do lançamento e levou dois meses para a Capcom implementar um sistema contra os rage quiters.

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Mai, 2016 - 00:07

Comentários