Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rayman Origins chega ao Brasil com legendas em português

Aclamado pela crítica especializada ao redor do mundo e considerado um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos, Rayman, célebre franquia da Ubisoft, está de volta com muita força e pronto para dar aos gamers um gostinho de experiência retrô com pitadas picantes de modernidade e muita diversão. O novo jogo da série - Rayman Origins - chega às lojas brasileiras no próximo dia 17 de dezembro, por R$99,90, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Além do preço, mais baixo do que a maioria dos lançamentos do mesmo patamar, outra grande notícia: Rayman Origins está legendado em português.

Rayman Origins apresenta gráficos incríveis com grande nível de detalhamento e qualidade de filmes de animação. Além do visual marcante, o game tem ótima e desafiadora jogabilidade e excelente trilha sonora original. Pode-se dizer que Rayman Origins é uma verdadeira obra de arte interativa, cuidadosamente elaborada pelo renomado criador de games Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil) e sua equipe. Os jogadores encontrarão um universo vibrante, seis mundos diferentes e mais de 60 fases, em que cada elemento do cenário parece vivo e real.

Imagem

Divertida experiência para quem pretende jogar sozinho, Rayman Origins também pode ser jogado com até quatro pessoas em modo cooperativo ou competitivo. Voltado para a família, os jogadores podem atuar como Rayman, Globox ou um dos dois Teensies e têm muitas missões em que precisarão se ajudar ou mesmo competir entre si para completar as fases e coletar o maior número de Lums possível. Já os controles do jogo foram desenvolvidos para tornar cada partida uma experiência agradável para todos e ao mesmo tempo permitir aos jogadores mais habilidosos encontrarem desafios que exijam maior expertise se quiserem alcançar áreas secretas, como o mundo bônus "Terra da Morte".

Imagem

Uma versão demo gratuita de Rayman Origins já está disponível para download na Xbox Live e PSN.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Dez, 2011 - 20:36

Comentários