Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix - Yu-Gi-Oh! Beyond Time e Ultraseven X estreiam em breve

Dias atrás a Netflix anunciou para o dia 31 de março, a animação em CG Appleseed Alpha. Agora mais recentemente ela agendou também para o dia 31 de março o filme Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time. E não para por aí, no dia seguinte, 1 de abril está previsto a estréia da série Ultraseven X. Vale observar que Akira e Ghost in the Shell consta para o mês de abril sem dia exato, mais detalhes em breve.

Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time

Imagem

Também conhecido como Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo, foi criado em comemoração aos 10 anos da franquia, reúne os 3 protagonistas até então: Yugi Mutou (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters), Jaden Yuki(Yu-Gi-Oh! GX) e Yusei Fudo (Yu-Gi-Oh 5D’s). O filme chegou a ser dublado e disponibilizado pela Vivo Play em 2013. Porém esta versão houve baixa no elenco de dubladores e o personagem principal Yugi não foi dublado pelo Marcelo Campos. Porém não sabemos ainda como será a versão da Netflix. O filme foi lançado em 2010 no Japão.

Sinopse: No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína e a civilização está próxima da extinção. Qualquer esperança de um amanhã melhor foi mascarada diante da incerteza da escuridão. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo para resolver isso. Um mascarado, conhecido como Paradox, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer ao mundo a corrupção (o jogo de cartas Duel Monsters). Paradox está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história, mas em seu caminho estão três duelistas lendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Jaden e Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!

Ultraseven X

Imagem

Ultraseven X foi produzido em 2007 e consta com 12 episódios. É uma "releitura" do clássico Ultraseven de 67 com uma abordagem adulta, focado nos fãs que cresceram vendo a série que tinha acabado de completar 40 anos em 2007. Lembrando que a Netflix já possui filmes da franquia Ultra no catálogo.

Sinopse: A organização DEUS, criada para proteger a Terra de alienígenas do mal, possui uma arma secreta: um jovem chamado Jin, também conhecido como Ultraseven X.

Fonte: Japanzone

Comentários

10 Mar, 2016 - 21:02

Comentários