Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhes do Desafiador Modo de Sobrevivência de Fallout 4

Quando a Bethesda anunciou uma "completa mudança" no Modo de Sobrevivência de Fallout 4 no início do mês, os desenvolvedores não compartilharam muitas informações específicas. Agora, alguém no Reddit foi à fundo nos arquivos do jogo e conseguiu extrair uma visão geral do novo modo de jogo. A Bethesda então confirmou que as informações eram verdadeiras, mas deixou avisado que ainda estão mexendo nesta parte, podendo então sofrer alterações.

"As dificuldades deste mundo são somente um jogo para você? Você quer uma experiência pós-apocaliptica mais brutal? Se sua resposta for sim, então a dificuldade de Sobrevivência foi feita para você."

O Modo de Sobrevivência eleva muita das regras de jogo de Fallout 4 para o "desafio máximo".

Primeiramente, as opções de "salvar manualmente" e "salvar rápido" serão desativadas - em vez disso, você terá de achar uma cama e dormir nela. A letalidade de combate também será aumentada; você causará mais dano, mas você também levará mais dano.

Estas são somente algumas das mudanças. A lista completa de ajustes está logo abaixo, mas novamente, tenha em mente que elas podem mudar antes do lançamento.

Visão Geral do Modo de Sobrevivência de Fallout 4

- Salvamento: salvamento manual e rápido desativados. Para salvar o jogo, você precisará encontrar uma cama e dormir por pelo menos 1 hora.

- Combate: o combate é mais letal para todos. Você agora causa mais dano, mas também leva muito mais dano. Você pode aumentar o seu dano causado ainda mais com a "Adrenalina"

- Viajem rápida: a viajem rápida será desativada. Se você quiser chegar à algum lugar, terá de ir à moda antiga, ou seja, caminhando.

- Peso das munições: balas e cartuchos agora têm um peso muito baixo, que pode variar dependendo do calibre. Itens mais pesados como núcleos de fusão, mísseis e mini ogivas podem realmente atrasar muito.

- Compasso: tenha certeza de manter os olhos bem abertos, já que os inimigos não aparecerão mais no seu compasso. A distância na qual os pontos de interesse começarão a aparecer também será bem reduzida.

- Bem estar: você verá que é bem difícil de sobreviver sem cuidar de si mesmo. Você deve se manter hidratado, alimentado e descansado para estar pronto para o combate. Permanecer longos períodos sem comida, água ou descanso começarão a afetar sua saúde de forma negativa. Também afetara suas característcias do SPECIAL, adicionará o modificador de Fadiga, baixando sua imunidade e eventualmente causando dano físico.

- Fadiga: a Fadiga irá funcionar parecido com a radiação, porém, afetará mais seus Pontos de Ação do que sua saúde. Quanto mais fatigado seu personagem estiver, menos Pontos de Ação ele terá para fazer outras atividades. A quantia de Fadiga acumulada é exibida em vermelho na sua barra de Pontos de Ação.

- Doença: um sistema imunológico comprometido e algumas decisões ruins podem acabar lhe matando. Comer carne crua, beber água não filtrada, tomar de vetores de coenças, como ghouls e insetos, ou usar drogas prejudiciais irão aumentar os riscos de vários sintomas de doenças. Quando atingido por alguma doença, uma mensagem aparecerá na tela. Você poderá ver os detalhes sobre a doença no seu Pip-Boy.

- Antibióticos: os antibióticos irão curar vários efeitos de doença e poderão ser comprados de médicos ou fabricados.

- Tipos de cama: o tipo de cama que você dormir determinará a quantidade de tempo que você permanecerá dormindo. Um saco de dormir irá salvar seu jogo e pode ajudar a salvar sua vida quando você estiver desesperado, mas nunca irá lhe dar uma noite de descanso completa e os benefícios que vem junto disso.

- Membros aleijados: membros aleijados não irão mais se curar depois do combate e permanecerão machucados até que se use um Stimpak.

- Capacidade de carga: exceder a sua capacidade de carga irá reduzir sua Resistência e sua Agilidade e irá causar danos periódicos às suas pernas e sua saúde.

- Companheiros: companheiros não irão mais se levantar e voltar automáticamente para batalha se derrubados em combate e irão retornar para casa se abandonados.

- Inimigos e pilhagem: os locais que você matar todos os inimigos agora levarão um tempo maior significativo para que os mesmos reapareçam, bem como os itens.

Fonte/Editor : Game Clube

Facebook: https://www.facebook.com/GameClubeBR

Fonte: Facebook

Comentários

25 Fev, 2016 - 20:12

Comentários

mistcal 29 Fev, 2016 05:37 0

Gaúcho Transãooo escreveu:Tomara que melhore a dificuldade, pq o sistema antigo é triste, muito fácil, eu zerei duas vezes jogando no modo sobrevivência, sem companion/follower e com mod que aumentava e muito o dano recebido e diminuía o causado, e mesmo assim foi um passeio no parque.

Tudo bem que sou um dos melhores jogadores do país, mas mesmo assim tava muito fácil, na torcida para que aumente consideravelmente a dificuldade pq é um jogaço, melhor jogo 2015 disparado.

KKK que piada

firefox 26 Fev, 2016 12:08 0

Sei que é a notícia diz respeito ao modo de dificuldade mas tem uma coisa que me decepcionou muito neste Fallout: a falta de opções quando você finalmente encontra o Instituto: quando você se alia a alguém, você simplesmente tem que 'praticamente' eliminar as outras facções, com exceção dos Minuteman (que também foram porcamente trabalhados. Espero que Beth esteja trabalhando em um final alternativo, como fez com o FO 3 e dê mais opções de diplomacia, afinal este é um FPS ou ou RPG?

Gaúcho Transãooo 25 Fev, 2016 22:04 2

Tomara que melhore a dificuldade, pq o sistema antigo é triste, muito fácil, eu zerei duas vezes jogando no modo sobrevivência, sem companion/follower e com mod que aumentava e muito o dano recebido e diminuía o causado, e mesmo assim foi um passeio no parque.

Tudo bem que sou um dos melhores jogadores do país, mas mesmo assim tava muito fácil, na torcida para que aumente consideravelmente a dificuldade pq é um jogaço, melhor jogo 2015 disparado.

Marlon018 25 Fev, 2016 21:05 2

PQP

Vai ficar hardcore. Deu até medo! Damn!

Beber, comer e dormir vão melhorar muito a imersão com o jogo, mas vai ser muito dose agora com essas outras coisas! O modo hardcore do FalloutNV não era tão hardcore assim e ainda dava pra usar em qualquer dificuldade, mas no F4 vai ser tudo ou nada!

Apesar de tudo vou tentar jogar nessa dificuldade! Vai ser uma experiência muito diferente! Só sei que o atual modo Sobrevivência já é complicadinho mesmo sem essas doideiras aí.

Quando vão lançar essas mudanças? Já falaram que virá através de patch, mas quando?! Que venha logo!