Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova franquia da Ubisoft também vai apostar no multiplayer



A misteriosa nova licença de que a Ubisoft falou durante o seu último relatório financeiro irá se focar no modo multiplayer, embora a companhia francesa tenha reconhecido que também terá uma campanha solo.

Segundo Alain Martinez, CFO da Ubisoft, "ela será centrada no multiplayer, por isso está claramente seguindo os passos de For Honor, Ghost Recon: Wildlands e Rainbow Six: Siege. Será fortemente centrada no multiplayer, mas também terá um modo solo muito forte."

Infelizmente Martinez não revelou qual será o gênero do jogo nem qual o estúdio que está trabalhando nele. Felizmente a Ubisoft prometeu revelar mais novidades sobre este jogo em maio, durante o próximo relatório financeiro trimestral da companhia.

Quando a Ubisoft anunciou a nova IP ela a descreveu como um projeto AAA com muito potencial e que apostará nos serviços digitais. Espera-se que o jogo seja lançado antes de abril de 2017. Entretanto a companhia deverá lançar antes outros jogos como For Honor, Watch_Dogs 2, South Park: The Fractured But Whole e Ghost Recon: Wildlands.

Fonte: Eurogamer

Comentários

22 Fev, 2016 - 08:33

Comentários

ZehPeqno 23 Fev, 2016 00:39 0

2 coisas que não combina Ubisoft + Multiplayer...... todos MP da ubisoft são forrados de hack