Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após sucesso de Deadpool, Wolverine 3 pode receber classificação etária para adultos



Enquanto a maioria dos filmes de super-heróis apontam sempre para a classificação PG-13, de modo a atingir uma maior audiência e consequentemente mais sucesso nas bilheteiras de cinema, parece que após a boa recepção do filme Deadpool, a 20th Century Fox está disposta a arriscar em mais filmes para uma audiência adulta. No caso o seu próximo filme seria Wolverine 3, que segundo as previsões do estúdio também vai receber a classificação "Rated R".

No sistema de classificação etária dos Estados Unidos e Canadá, esta classificação recomenda que jovens com menos de 17 anos devem ir acompanhados ver o filme. Esta foi a classificação que Deadpool recebeu, sendo um filme que quebra os padrões normais dos filmes de super-heróis, contendo mais violência do que o habitual, muitos palavrões e cenas sexo com nudez.

Os rumores acerca da classificação de Wolverine 3, que está previsto para 2017, começaram a circular na Toy Fair. De acordo com o site Comic Book, a Fox estava distribuindo panfletos em que antecipava a classificação Rated R para o novo filme do Wolverine.


Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Fev, 2016 - 10:42

Comentários

MaxRE_EVIL 20 Fev, 2016 00:22 0

Os filmes solos do Wolverine deveriam ser Rated R desde o X-Men Origins Wolverine que foi o primeiro filme, esse filme foi bem fraquinho mas provavelmente teria sido muito melhor se fosse Rated R, o jogo de mesmo nome baseado nesse filme ficou muito melhor do que o próprio filme em si justamente por ser Rated R.

paparazzi 19 Fev, 2016 15:48 0

Espero que essa moda pegue.