Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Volition disponibiliza Saints Row: Undercover para o PSP



Foram reveladas novas informações de Saints Row: Undercover, o jogo cancelado que tinha como destino o PSP. A notícia chega através do site Unseen64, que, depois de um trabalho de pesquisa, trouxe novas informações a público, com a ajuda da Volition, produtora de Saints Row.

Saints Row: Undercover estava planejado como resposta ao lançamento de Grand Theft Auto no PSP. A ideia original era fazer um port de Saints Row 2 para o portátil, missão que se tornou impossível. A Volition decidiu então começar do zero e criar uma sequência para Saints Row 2 destinada ao portátil.




Undercover situaria-se entre os eventos de Saints Row e Saints Row 2. Os jogadores assumiriam o papel de um policial que tinha como missão derrubar os Saints e que mais tarde acabaria se juntando a eles. A história principal teria 20 missões.

A Savage Entertainment foi contratada para trabalhar na versão PSP, mas depois de um curto protótipo jogável e várias revisões do mesmo, a Volition decidiu que o jogo não ia de encontro aos padrões internos da companhia, fazendo com que o jogo nunca fosse lançado... até agora, já decidiu lançar o .ISO do jogo via Unseen64. A companhia decidiu também realizar uma transmissão ao vivo do jogo no Twitch.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Fev, 2016 - 10:52

Comentários

fabriciorasta 02 Fev, 2016 16:34 0

q bost44...parece q ta rodando em 10 fps !!