Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry - Primal: produtora diz game tem campanha de 30 horas - veja 15 minutos gameplay no ps4

Muitos fãs vem se questionando se o Far Cry - Primal é realmente um novo jogo ou só uma versão em outro lugar e sem armas de fogo do Far Cry 4, mas a Ubisoft garantiu que esta última opção não é válida.

Nesta semana, o site IGN teve uma conversa com o Kevin Shortt, escritor chefe do Far Cry - Primal, onde eles conversaram sobre algumas questões que os fãs estão fazendo em relação ao novo título da franquia Far Cry, sendo que uma delas, é se o jogo não é só uma versão sem armas do Far Cry 4. Veja abaixo o que o Kevin disse:

Kevin Shortt:

Para nós, o Primal é um Far Cry completo. A campanha principal tem uma duração de 30 horas, criamos um mundo completamente novo, uma nova flora e uma fauna, com isso posso dizer que é um jogo completo, e se alguém duvida disso, esta pessoa só precisa jogar um pouco dele para perceber que é um game grande. Este é o nosso novo Far Cry.



Pesquisamos muito. Tivemos que descobrir qual período era o desejado, e decidimos que 10,000 A.C. era uma boa época, este é o período mesolítico - foi nessa época que os humanos saíram das tribos nômades e começaram a estabelecer vilarejos. E com isso, mais guerras começaram, mais conflitos, já que eles estabeleciam em áreas com outros grupos e começavam a brigar pelos recursos.

FAR CRY - PRIMAL está sendo produzido pela UBISOFT e será lançado no dia 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chega no dia 01 de março.

Fonte: Ign

Comentários

28 Jan, 2016 - 17:50

Comentários

hiramjivago 29 Jan, 2016 09:19 0

Pelos preços que pedem em jogos hoje em dia, tem que ser no mínimo 200 horas de jogo, para campanha principal, para valer a pena. 30 horas é muito curto, ainda mais com o preço praticado, fala sério.

rmorenor 29 Jan, 2016 00:28 1

Pelos videos achei chato e repetitivo

Tyller 28 Jan, 2016 21:53 0

Legal, né. Folks