Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry Primal não terá dinossauros

David Footman, direcor das cinemáticas em Far Cry Primal, revelou em entrevista que o seu jogo não terá dinossauros pois não encaixam no tipo de experiência que querem apresentar.

Footman explicou que nas descrições do homem primitivo que temos no jogo, existem elementos de fantasia e outros da realidade. Ao criar os personagens e história, descobriram que a fantasia pública sobre a Idade da Pedra é muito mais primitiva do que na verdade.

"Continuávamos a ver clichês como homens das cavernas, estilo macacos, e penso que muitas pessoas pensam em Dinossauros," disse Footman. "Quando começamos a criar o jogo queríamos a verdade e os dinossauros estavam muito além do limite porque não parece que encaixariam no jogo que fizemos."


No seu centro, Far Cry Primal começou como algo muito autêntico e o estúdio construiu a partir daí, descartando a possibilidade de enfrentarmos dinossauros no jogo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Jan, 2016 - 13:41

Comentários

Marlon018 29 Jan, 2016 01:45 1

OROCHIHEBERT escreveu:embora o game seja uma ficção,não há provas concretas que os humanos e dinossauros coexistiram no mesmo período, pelo contrário, tudo indica que viveram em períodos isolados por uma longa faixa de tempo...

Na verdade não existem provas de que viveram em épocas iguais. Está mais do que provado que os dinossauros viveram aqui muito antes de nós. Inclusive dizem que o ser humano só evoluiu por causa da extinção dos dinossauros, já que com eles os nossos ancestrais não estariam no topo da cadeia alimentar.

playbackmylife 27 Jan, 2016 21:19 0

mas até que cairia bem um far cry dino Ahh!

The Undertaker 27 Jan, 2016 20:54 0

Não faria sentido mesmo.

in_darkness 27 Jan, 2016 15:37 0

Meio lógico que não ia ter né ..... Forever Alone! Forever Happy!

german85 27 Jan, 2016 14:42 0

Dinossauros viveram há mais de 100 milhões de anos atrás, o primeiro macaco mais próximo do homem foi há uns 4 milhões, seria bem errado ter dinossauros

OROCHIHEBERT 27 Jan, 2016 14:10 0

embora o game seja uma ficção,não há provas concretas que os humanos e dinossauros coexistiram no mesmo período, pelo contrário, tudo indica que viveram em períodos isolados por uma longa faixa de tempo...