Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Life is Strange inclui legendas em português

Uma atualização disponibilizada nesta segunda-feira (18) para Life is Strange adicionou, entre outras coisas, a opção de legendas em português. Boa oportunidade para aqueles que deixaram o título da Dontnod Entertainment passar batido pela falta de localização.

O patch foi disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além de novas opções de idiomas para legendas, a atualização traz melhorias gerais a todos os episódios do game, bem como a opção de pular todas as fases de voltar no tempo.



Vale lembrar que a edição física de Life is Strange chega nesta semana, mais precisamente em 19 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muito provavelmente, esta edição limitada já vem com estas alterações que foram disponibilizadas a todos os jogadores que já possuem o jogo em formato digital.

Fonte: Br/Ign

Comentários

18 Jan, 2016 - 21:26

Comentários

Yria 20 Jan, 2016 01:18 6

Mistico escreveu:kkkk.... os caras censuraram meu post só porque eu falei que as traduções aqui são amadoras a ponto dos caras traduzirem óculos como sendo garrafa.


Uai? E desde quando existem traduções externas profissionais? Todas as traduções gratuitas que eu já baixei tanto da tribo quanto as da GV (quando ainda existiam projetos deste tipos nela) sempre foram feitas por amadores, algumas com mais esmero, outras como menos, mas ainda sim todas elas amadoras, qualquer coisa envolvendo profissionalismo também envolve trabalho que deve ser remunerado.

Se te incomoda óculos sendo traduzido como garrafa, aponte o erro para os tradutores que cometeram tal erro, tem tópico do fórum para isso.

Por outro lado se você é tão bonzão em perceber erros e traduzir as coisas de forma correta, porque não gasta sua energia para ajudar ao invés de só criticar gratuitamente como uma criança que parece que perdeu seu ovomaltine?

Mistico 20 Jan, 2016 00:02 0

kkkkkkkk.... os caras censuraram meu post só porque eu falei que as traduções aqui são amadoras a ponto dos caras traduzirem óculos como sendo garrafa.

Coisa feia hein moderadores... Onde está a liberdade de expressão?

f_santos 19 Jan, 2016 20:46 0

legal agora deu vontade de comprar o jogo... mas o chato é que a demo foi atualizada aqui só que o problema é que não deu pra eu jogar novamente pois na demo não da pra jogar do inicio depois que termina a demo...

Ghoug 19 Jan, 2016 17:45 0

Maneiro, até tomei um susto quando vi os 4.1gb de atualização kkk

Roberto Vinicius 19 Jan, 2016 16:02 0

MrDarkness escreveu:
Kevinhow escreveu:Ué, vc zerou sem ser em português ? Aqui na Tribo tinha tradução. '-'
Não, foi em pt mesmo, mas a tradução da tribo não cobre todos os epis, tive de pegar outras traduções de outros locais. E ainda tive dificuldades pra instalar por causa das diferenças de traduções.
Se a Square tivesse feito logo essa atualização, eu num teria passado por isso :/


Como assim não cobre? Você instalou a tradução para os 5ep? O seu jogo é original? Não entendi o que você quis dizer...

MrDarkness 19 Jan, 2016 12:51 1

Kevinhow escreveu:Ué, vc zerou sem ser em português ? Aqui na Tribo tinha tradução. '-'
Não, foi em pt mesmo, mas a tradução da tribo não cobre todos os epis, tive de pegar outras traduções de outros locais. E ainda tive dificuldades pra instalar por causa das diferenças de traduções.
Se a Square tivesse feito logo essa atualização, eu num teria passado por isso :/

BzinhoGames 19 Jan, 2016 11:29 0

Estranho, não consigo achar as legendas aqui...jogo totalmente atualizado...

Master_BrPT 19 Jan, 2016 10:45 0

opaa!! agora eu jogo kkkkkkkkkkkkkkk faz tempo que comprei kkkkkk mas agora deu ate vontade kkkk

Grilex 19 Jan, 2016 10:44 1

Pelo menos se houver atualizações posteriores, a tradução não ficará incompatível.

Eu acho que seria uma boa a TG, sempre que traduzissem um jogo, entrasse em contrato com a produtora do jogo para que a tradução fosse incorporada ao jogo de forma oficial. Assim, a tradução sempre seria compatível diante das sucessivas atualizações que os jogos de hoje ganham...

Por exemplo, um outro grupo fez a tradução do The Vanishing of Ethan Carter e após a atualização para a versão com Unreal Engine 4 ("compactou" quase todos os arquivos do jogo em um só), a tradução não é mais compatível.

Fica a dica, pessoal.

DrHost 19 Jan, 2016 10:19 0

Hummmm, agora sim vi vantagem em comprar. Joinha!

Doltrake 19 Jan, 2016 07:09 0

Falam muito bem desse jogo, quem sabe em uma promoção eu compre ele.

Kevinhow 19 Jan, 2016 04:28 0

MrDarkness escreveu:AAAHHHH!!! Seus malditos! Faz menos de uma semana que zerei o jogo e só agora vcs vem com essa atualização?!?!? Tavam esperando eu zerar pra me aborrecer né?
Bando de #$¨%#$%¨%¨%¨#¨%$.....

Ué, vc zerou sem ser em português ? Aqui na Tribo tinha tradução. '-'