Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft parece estar interessada em fazer de Battlefield 5 um exclusivo temporário do Xbox One



Com a confirmação de que o próximo jogo da série Battlefield já está em desenvolvimento, os rumores sobre o novo título da DICE não param de surgir.

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá se chamar Battlefield 5: Armageddon, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos encontrados na internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário do Xbox One.

Segundo essas fontes a Microsoft teria entrado em contato com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro ao Xbox One e só mais tarde às outras plataformas.

Apesar do rumor, nem a Microsoft nem a Electronic Arts falaram sobre o assunto.

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Jan, 2016 - 15:38

Comentários

andreynoob 13 Jan, 2016 09:54 0

Tomb Raider eu fiquei puto quando aconteceu, mas depois deixei de lado e entendi a jogada da Microsoft apesar de achar uma jogada burra. mas deixar o BF que é um multiplayer competitivo multiplataforma exclusivo mesmo que temporário, aí já é demais, só irá atrair mais Haters para sua plataforma.

Edu220937 13 Jan, 2016 02:00 0

Jeff escreveu:A Microsoft ainda não desistiu desse console bosta?

Desistiu ainda não ,mas sabe que o xboxone não agradou e dificilmente conseguirá bater de frente com o ps4 já que o ps4 ta vendendo mais que o dobro ,um dos indícios da falta de interesse da Microsoft no console é que não anunciam nada pro mesmo e os poucos games que vai sair pro mesmo vai sair também pro pc.

Jeff 12 Jan, 2016 21:08 0

A Microsoft ainda não desistiu desse console bosta?

Benjiro 12 Jan, 2016 18:28 1

Esse tipo de coisa só vai fazer as pessoas se irritarem com a MS, ao invés de investir em jogos próprios, ficar apelando pra exclusividade temporaria é um tiro no pé.

ovahtsug 12 Jan, 2016 18:21 0

A Microsoft fica gastando recurso pra limitar os jogos que sempre foram de todos ao invés de criar seus próprios, ridículo

rasga 12 Jan, 2016 18:13 0

fdismmdk escreveu:Tá de sacanagem, que fique nos boatos, a DICE vai regassar com os fãs se aceitar isso Folks

provavelmente deve ser uma exclusividade temporaria nos consoles, a DICE sabe q seus maiores fans estao nos pc's

fdismmdk 12 Jan, 2016 17:24 3

Tá de sacanagem, que fique nos boatos, a DICE vai regassar com os fãs se aceitar isso Folks