Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A expansão de Saints Row 3 foi parar em Saints Row 4



Nós não vamos mais ter uma expansão de US$ 30 para Saints Row: The Third, o simulador insano do mundo criminoso da Volition. A THQ decidiu segurar o projeto, e transformá-lo em parte do próximo jogo da série, que sai em 2013.

Eis o que o novo presidente da publisher, Jaosn Rubin, disse sobre o que antes se chamaria Saints Row: The Third: Enter the Dominatrix:

"Quando eu vi a expansão Enter the Dominatrix sendo produzida na Volition, eu fiquei impressionado com as ideias e o desejo de expandir a ficção da série. Eu perguntei à equipe o que eles poderiam fazer se tivessem mais tempo, mais recursos e um foco mais amplo no projeto. Todos concordamos que queríamos jogar. Quando falamos de Saints Row, é claro que os fãs querem mais, melhor e mais exagerado, e é por isso que Enter the Dominatrix será incorporado na continuação, completa e vastamente expandida, que está programada para o ano-calendário de 2013″.

Nós já sabíamos que um Saints Row 4 estava em desenvolvimento. Na verdade, em maio, o antecessor de Rubin, Danny Bilson, disse ao Kotaku US que o game estava ficando bom e que seria mais o tipo de jogo que ele gostaria de ver. O que ele quis dizer não ficou muito claro. The Third era tão politicamente incorreto quanto os games anteriores, mas acabou sendo menos "quero ser Grand Theft Auto" e assumiu uma identidade própria: um jogo de crime em mundo aberto surpreendentemente consciente do que fazia, criativamente ambicioso, experimental e sem medo de derrubar a Quarta Parede. E ele também tinha um "Whored Mode".

O novo Saints Row será feito pelo estúdio tradicionalmente responsável pela série, o Volition, que também trabalhou na série Red Faction e, supostamente, está envolvido com o diretor Guillermo Del Toro na criação da trilogia InSane – que foi anunciada em 2010 e desapareceu desde então.

Leia Também: Das quebradas ao estrelato: a vida bandida de Saints Row: The Third (Review)

Fonte: Kotaku

Comentários

21 Jun, 2012 - 09:46

Comentários