Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil: Operation Raccoon City ganha importante patch

A Slant Six lançou uma grande atualização para o controverso Resident Evil Operation Raccoon City na última sexta-feira, dia 15. Entre as novidades, chegam correções para a organização de partidas multiplayer online, melhorias para a inteligência artificial e até para as armas do jogo. Confira os detalhes abaixo.

O update foi disponibilizado poucos dias após o anúncio de que vários funcionários da Slant Six foram demitidos. Operation Raccoon City teve boas vendas nas primeiras semanas, mas foi um fracasso de crítica. O update possivelmente é última obrigação contratual entre a Slant Six e a Capcom, distribuidora e dona da marca Resident Evil.

O multiplayer online foi renovado, facilitando a conexão e a troca de informações entre os jogadores, incluindo convites. Para todo o jogo, a inteligência artificial dos aliados e dos inimigos foi amplamente melhorada, e estes últimos ganharam uma grande redução no tempo de resposta. Certamente o jogo ficará mais desafiador.

Vários elementos das armas foram ajustados, incluindo contagem de munição, reação dos personagens ao serem atingidos, renovação de armas nos cenários, entre outras novidades. Também há mais precisão para mirar e atirar. Agora é possível pegar itens enquanto está correndo, e combos com ataques infinitos foram removidos. Também é possível entrar em cobertura imediatamente após pular. Além disso, diversos outros pequenos bugs foram corrigidos.

Vamos torcer para que essas mudanças sejam capazes de tornar o jogo mais digno da para a franquia. Resident Evil: Operation Raccoon City foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via Joystiq

Fonte: Techtudo

Comentários

18 Jun, 2012 - 17:21

Comentários

SOUZACD 22 Jun, 2012 22:23 0

Zerei essa porcaria por tédio msm...
nao compro neeem a paaau!!!
nem com patch novo eu zero dnovo.
prefiro zerar os primeiros de ps1.

roxblade 22 Jun, 2012 18:45 0

Essa ***** é uma *****, joguei um instante da primeira fase e já fikei puto com a jogabilidade e os tiros que não matam. ÉÉÉÉ PÔDE!

gherrero 21 Jun, 2012 21:55 1

Pode parecer hipocrisia, mas tenho o piratão deste jogo desde o lançamento e até hoje não tive interesse em instalá-lo no meu PC.
Tem tanto jogo bom no mercado...
(Nem o piratão, aí é f***, hein....kkk).

joaopaulo02 21 Jun, 2012 12:37 0

O que eu achei ruim nesse jogo foi os comandos são muito burros! vc sente a diferença entre o 5 e esse e o 6 os comandos do 6 está 10 mil vezes melhor que esse aii só no fato de ver só os videos já me agradou quando eu joguei 40 minutos desse resident ai não me agradou fiquei logo enjoado! =s

karensarah 20 Jun, 2012 11:44 0

pra mim o jogo não é ruim, tem uns problemas que agravou a reclamação da galera tipo: a mira não é precisa e nos soldados na dificuldade mais alta vc precisa dar mais de 5 tiros na CABEÇA para o cara morrer. se com esse patch corrigir realmente a mira o audio e as travadas, o jogo vai ficar menos FDP pra se jogar

iwanh 20 Jun, 2012 00:15 2

nome certo evident erro ope***** rabo lixo

Meetes 19 Jun, 2012 22:59 0

Eu ach que o Resident Evil ta perdend em Survavor Horror! Era muit bom ta andando na fase e do nada aparecia o NEMESIS! agr ta mais ação...

pedrokx 19 Jun, 2012 22:37 0

Esse jogo é fraco de mais jogabilidade ruim, pra matar um personagem tem q descarregar dos pents de bala de arma de grosso calibre nunca vi isso, historia fraca, parei de jogar na metade não me prendeu em nada, espero que o RE6 não siga essa mesma pegada!!

Tragicko 19 Jun, 2012 22:11 1

Esse jogo é MUITO RUIM, não recomendo, é um jogo que não faz falta a ninguem.

gutovita 19 Jun, 2012 20:01 1

Pode sair o patch que for, essa ***** de jogo não tem como melhorar 1%. Pra mim o pior jogo desse ano. Comprei pela steam e gastei 100 reais nessa *****, é de chorar.

ThomBertelli 19 Jun, 2012 19:14 1

daniellopes tenho pena de ti cara não sabes o que é Resident Evil.Esse Operation Racon City é o lixo do lixo, jogo porco, feito nas coxas, mediocre. Tenho saudade de ficar horas jogando só pra resolver um puzzle. A CAPCOM devia fazer um comunicado reconhecendo que não sabe mais fazer survivel horror e partir pra outra não ficar nessa tentar vender jogo só pelo nome. O 6 é outro que não vou comprar posso até jogar mais meu dinheiro eles não vão ver.

daniellopes 19 Jun, 2012 14:11 -3

Bom o que eu joguei não teve trava no áudio, e não era necessário descarregar um pente de bala para matar os zumbis, bastava atirar na cabeça (se não me engano o seriado The Walking Dead é assim tb e ninguém reclama), eu não joguei os RE antigos, só joguei o 5 e esse RC, e gostei dos dois, o 5 até foi melhor, apesar de que se voce fosse usar a mira não podia se movimentar (foi o que estragou), é isso minha opinião.
Aguardando o 6°...