Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft garante: PC também vai receber a Ultimate Edition de Gears of War

Quando revelou que Gears of War: Ultimate Edition chegaria ao Xbox One em agosto deste ano, a Microsoft também prometeu que o título ganharia uma versão para PC. No entanto, os meses se passaram sem nenhuma novidade nesse sentido, o que fez com que muitos donos da plataforma se sentissem abandonados pela Gigante dos Softwares.

No entanto, a empresa garante que o desenvolvimento do jogo ainda está ativo e que ele deve ser lançado, embora uma data ainda não tenha sido confirmada. A confirmação veio através de um dos gerentes de comunidade da companhia nos fóruns oficiais de Gears of Wars.

"Neste momento não temos anúncios para fazer em relação à versão PC. Sei que alguns de vocês estão preocupados, mas por favor tenham calma. Queremos ter a certeza de que o acabamento e o desempenho da versão PC sejam as prioridades para que vocês tenham uma grande experiência. Quando tivermos novidades, vocês serão os primeiros a saber", escreveu o funcionário.

Ou seja, tudo indica que os jogadores de PC vão ter que aguardar até 2016 para poder conferir a remasterização que já está disponível para o Xbox One. Ironicamente, a última vez que a série apareceu nos computadores foi exatamente em sua origem — que agora ressurge de forma atualizada —, sendo que posteriormente ela ficou restrita às plataformas de mesa da Microsoft.


Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

24 Nov, 2015 - 11:04

Comentários

rasga 25 Nov, 2015 15:12 0

o 1 é mto **** mas os outros jogos da serie são melhores ainda, to jogando o julgamento no one que ganhei através da retrocompatibilidade, era o único que ainda nao tinha jogado e é mto **** apesar de um pouco repetitivo

SERGIO_372 25 Nov, 2015 13:32 1

ePixel escreveu:Tomara que saia para Linux.

Haha! Haha! Haha! Haha!

ePixel 24 Nov, 2015 19:21 1

Tomara que saia para Linux.

Oiligriv 24 Nov, 2015 17:45 2

Kubark_BR escreveu:Tomara que não seja exclusivo da lojinha Microsoft.

tomara que lancem na STEAM, porque se for só na loja da Microsoft eu não vou comprar.

Kubark_BR 24 Nov, 2015 16:01 2

Tomara que não seja exclusivo da lojinha Microsoft.

US_Brain 24 Nov, 2015 11:22 1

A versão pirata do Gears of War pra PC, é a única que funciona no Windows 10.

Joguei recentemente e ainda é um Jogo muito Bom !!!

Notícias