Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara animações de King of Fighters XIV com o jogo anterior



Os fãs de The King of Fighters XIV não se empolgaram com o anúncio do jogo durante a Tokyo Game Show. Como se não bastasse há uns dias foi publicado um novo trailer e os fãs da série da SNK mostraram novamente sua insatisfação.

Perante esses fatos, o site Shoryuken publicou um vídeo que compara as animações do novo jogo com as do título anterior, The King of Fighters XIII, obtendo um resultado bastante curioso. Do pouco que foi visto até agora, as animações são praticamente uma cópia.




A SNK Playmore não se pronunciou em relação à semelhança entre os movimentos destes dois jogos. Sabe-se que para a criação de King of Fighters XIII foram criados personagens poligonais que posteriormente foram animados em duas dimensões. Será que os produtores estão usando os mesmos modelos para fazerem o jogo novo?

The King of Fighters XIV tem lançamento previsto para o próximo ano no PlayStation 4. O jogo de luta da SNK marcará presença no PlayStation Experience que acontece no próximo mês.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

12 Nov, 2015 - 13:03

Comentários

fabriciojfbatera 13 Nov, 2015 23:53 0

só eu prefiro os gráficos do anterior ?

Fabricio Santos 13 Nov, 2015 12:26 0

MaxRE_EVIL escreveu:No quesito gráfico KOF XIV deixa a desejar mas pelo menos o gameplay continua fiel ao que KOF era, o jogo mudar de estilo 2D para 3D era inevitável, pois sprites são ultrapassados e são muito mais trabalhosos de criar do que personagens 3D, só acho que a mudança de KOF para 3D deveria ser semelhante ao que aconteceu com o Guilty Gear Xrd que mudou para 3D mas ficou com um estilo 2D.

Concordo o **** é a grana pra isso o engraçado e que empresa que comprou SNK Playmore queria fazer com seus personagens algo semelhante aos personagens da Marvel... torna-los popular mas com essa grana curta acho difícil...

gtocurintcha 13 Nov, 2015 01:46 1

JFpaes15 escreveu:Só acho que a direção de arte ficou zuada, não é nem questão de gráficos, porque com um bom estilo de desenho da pra contornar isso, mas o estilo visual dos personagens ta estranho, o Kyo nem se parece com o Kyo.

Concordo plenamente!

JFpaes15 13 Nov, 2015 00:44 3

Só acho que a direção de arte ficou zuada, não é nem questão de gráficos, porque com um bom estilo de desenho da pra contornar isso, mas o estilo visual dos personagens ta estranho, o Kyo nem se parece com o Kyo.

pvmambembe 13 Nov, 2015 00:29 0

O pouco que vi até agora dos gráficos não me agradou muito, ainda prefiro o estilo antigo. Mas ai é questão de gosto mesmo... Desde que a jogabilidade seja de igual para superior ta ótimo ^^ Mas vamos esperar a versão final. Eles sempre mudam uma coisa ou outra, melhoram alguns aspectos e tudo mais.

MaxRE_EVIL 12 Nov, 2015 20:52 0

No quesito gráfico KOF XIV deixa a desejar mas pelo menos o gameplay continua fiel ao que KOF era, o jogo mudar de estilo 2D para 3D era inevitável, pois sprites são ultrapassados e são muito mais trabalhosos de criar do que personagens 3D, só acho que a mudança de KOF para 3D deveria ser semelhante ao que aconteceu com o Guilty Gear Xrd que mudou para 3D mas ficou com um estilo 2D.

Akah 12 Nov, 2015 18:53 0

jaimenunes escreveu:Digamos que tenham usado o esqueleto que usaram de referência pra fazer os sprites 2D do XIII, qual o problema disso? Eu vejo isso como uma coisa boa, pois está bem claro pela comparação que a jogabilidade vai continuar a mesma, o que eu imagino que era a maior preocupação dos fãs.

Exatamente, eu mesmo achei que o jogo ia ficar ruim, mas mantendo a jogabilidade acredito que os fãs vão gostar.

Grilex 12 Nov, 2015 17:47 0

Eu gostei da parte gráfica deste jogo: nem realista nem desenho de mais... Espero que faça sucesso...

jaimenunes 12 Nov, 2015 15:28 2

Digamos que tenham usado o esqueleto que usaram de referência pra fazer os sprites 2D do XIII, qual o problema disso? Eu vejo isso como uma coisa boa, pois está bem claro pela comparação que a jogabilidade vai continuar a mesma, o que eu imagino que era a maior preocupação dos fãs.