Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Legendary e Warner confirmam universo cinematográfico com Godzilla e King Kong



A Legendary e a Warner Bros. confirmaram a combinação das franquias Godzilla e King Kong, para que possam formar um universo compartilhado, smelhante ao que acontece com o Universo Cinematográfico da Marvel por exemplo. Os dois gigantes terão para isso a companhia de outras criaturas de similares proporções.

Ouvimos recentemente indícios que apontavam para a união, mas só agora chega a confirmação oficial que veremos mesmo um confronto entre os dois ícones do cinema.

"Os monstros todos-poderosos tornaram-se heróis para a nova geração, revelando uma mitologia que junta Godzilla e King Kong num ecossistema de outras super-espécies gigantescas, clássicas e novas. A Monarch, organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, vai expandir as suas missões ao longo de múltiplos lançamentos."


Imagem

Os primeiros três filmes previstos para o projeto são Kong (2017), Godzilla 2 (2018) e finalmente Godzilla vs. Kong (2020). A produção de Kong: Skull Island começa já na próxima semana dia 19 de outubro, com Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell.

O filme será dirigido por Jordan Vogt-Roberts e escrito por Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Godzilla 2 será escrito por Max Borenstein e dirigido por Gareth Edwards, que também conduziu o primeiro. Não existem informações sobre a equipa de Godzilla vs. Kong.

A Legendary tem os direitos de outras figuras do universo Godzilla da Toho, incluindo Rodan, Mothra e King Ghidorah.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

17 Out, 2015 - 14:25

Comentários

SrCoringa 18 Out, 2015 19:10 0

Vão crescer o kong, e diminuir um pouco o Largato, (ou talvez um filhote dele?), mas provavelmente vai ser uma luta estilo "golias x davi".

o que é sensacional, ver o Kong rolando e pulando e socando o Largarto enquanto escala o corpo dele pode ser muito bom.

THales30 18 Out, 2015 10:03 0

mormonsix escreveu:O King Kong é bem menor que o Godzilla, ao menos a versão do Peter Jackson, sei lá ... fico pensando se eles não irão cagar as franquias FUUU!

Isso é oque achei esquisito , como vão explicar o tamanho do King Kong nesse crossover ? O Godzilla tem mais de 120 metros de altura , vão ter que colocar o Kong mais ou menos nesse tamanho .

mormonsix 17 Out, 2015 17:42 1

O King Kong é bem menor que o Godzilla, ao menos a versão do Peter Jackson, sei lá ... fico pensando se eles não irão cagar as franquias FUUU!