Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod para Deus Ex autorizado pela Square Enix já está disponível na Steam



A Square Enix e a Eidos Montréal autorizam o lançamento de um mod para o primeiro Deus Ex em celebração aos quinze anos da série. O mod, de nome 'Revision', traz uma reestruturação total do jogo original de 2000, tanto no visual e jogabilidade, como na trilha sonora.

"Revision é uma reestruturação completa do Deus Ex original. Acrescentamos um design de níveis novo, novas músicas e detalhes ao mundo de jogo. Além disso, acrescentámos também algumas das melhorias que a comunidade tem para oferecer: texturas e modelos mais detalhados, renderização por Direct3D 9 e modos alternativos de jogabilidade. Revision é a nossa homenagem ao jogo e aos seus fãs", disse John French, diretor criativo da Caustic Creative.




A Square continua empenhada em salientar a história da série, no ano em que completa 15 anos e de modo a começar a elevar o interesse da comunidade de jogadores, para quando Mankind Divided chegar ao mercado, em fevereiro do próximo ano.

"Uma das razões porque Deus Ex tem sido tão popular ao longo de 15 anos, é a forma como a comunidade de jogadores tem se apropriado da inovadora jogabilidade e narrativa, que olha para o futuro, mas é inspirada por eventos muito reais. Revision, da Caustic Creative, é uma fantástica forma para os fãs, novos e veteranos, reverenciarem Deus Ex de um modo totalmente novo, antes de Deus Ex: Mankind Divided elevar novamente o padrão."

Quem nunca jogou o título original, tem em Revision uma boa oportunidade, o mod (que é mais do que um mod), está disponível gratuitamente na Steam, para todos aqueles que possuem o jogo base que custa R$ 12,99 (mas está em promoção por R$ 2,59 até dia 16).


Via: IGN

Fonte: Tribogamer

Comentários

14 Out, 2015 - 12:37

Comentários

sargerespawn 16 Out, 2015 12:47 0

Algum plano para adaptar a tradução que já existe para funcionar com o MOD?

Trovsky 14 Out, 2015 14:38 2

Lembro que esse foi o primeiro jogo que instalei no meu primeiro pc, tenho ele desde então. Ele é simplesmente sensacional e muito marcante, fez história nos scifi e continua sendo um dos melhores do gênero. Sempre que alguém fala dele, você sente vontade de jogar de novo.

7black7metal7 14 Out, 2015 12:57 1

esse e o human revolution são show