Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Half-Life 3 não será um jogo de realidade virtual

Chet Faliszeck da Valve disse hoje durante a sua conferência no evento EGC que Half-Life 3 não será um jogo de Realidade Virtual.

Faliszeck disse-o quando um fã lhe perguntou durante uma sessão de perguntas e respostas se o hipotético terceiro jogo da série apostaria nesta tecnologia. Faliszeck voltou a negar novamente quando mais à frente lhe fizeram a mesma pergunta.

Half-Life 3 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, apesar da Valve nunca se ter pronunciado diretamente sobre ele, e por isso não existe nenhuma confirmação oficial de que esteja em desenvolvimento, apesar do segundo episódio de Half-Life 2 ter deixado a história a meio.


Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Set, 2015 - 15:25

Comentários

guizo 24 Set, 2015 19:00 2

Solix escreveu:um amigo divagou e comentou sobre a hipótese de que NUNCA a valve chegue a lançar o HL3, pois o "moral" que a empresa possui, por ter criado esse game épico, ajuda a alavancar vários games da produtora, e se HL3 for um fiasco, os games futuros seriam meio manchados ,,,, é mais ou menos como um atleta que se retira no seu auge, e não quando na sua decadência

De tudo o que a Valve representa hoje em dia, qualquer ***** que ela publique seria ouro para os fãs.
E outra, Half-Life tem uma história bem genérica, não é difícil criar uma história surpreendente, pois tudo pode acontecer naquele jogo... E outra, a Valve nunca decepcionou, ela tem competência de sobra pra lançar mais uma obra-prima... ou no mínimo, um jogo regularmente bom.

Solix 24 Set, 2015 16:41 1

um amigo divagou e comentou sobre a hipótese de que NUNCA a valve chegue a lançar o HL3, pois o "moral" que a empresa possui, por ter criado esse game épico, ajuda a alavancar vários games da produtora, e se HL3 for um fiasco, os games futuros seriam meio manchados ,,,, é mais ou menos como um atleta que se retira no seu auge, e não quando na sua decadência