Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami acredita que PES vai ultrapassar FIFA

Adam Bhatti, gestor de produto na Konami, acredita que a série PES vai ultrapassar FIFA, afirmando que PES 2016 já está provando isso.

"Estamos muito perto de FIFA e temos que ter respeito em relação a isso. Temos que continuar encurtando essa distância. Daqui a alguns anos estaremos claramente à frente. Mas temos que convencer muitas pessoas."

"Existem coisas que não conseguimos controlar, como as licenças, mas em termos de apresentação e visuais queremos ser líderes na indústria," disse Bhatti relembrando que as análises de PES 2016 têm sido bastante positivas.

Jon Edwards, da divisão de marketing na Konami, disse que: "Estamos muito contentes com a positividade em torno de PES 2016. Sempre acreditamos na sua qualidade e as primeiras análises referem-se como o melhor jogo de futebol de todos os tempos, é fantástico ver outras pessoas celebrando seus avanços."

Fonte: Brasilgamer

Comentários

17 Set, 2015 - 15:50

Comentários

skilinerj 18 Set, 2015 14:27 0

Está bem melhor que o 15, mas temos que esperar o fifa para poder comparar, o visual é bonito, mas eles deveriam focar mais na fisica que é um fator importante, gosto de jogos de futebol, já gostei muito mais de pes do que fifa, mas com o tempo fifa superou, nada impede que pes possa fazer o mesmo, tudo depende da vontade da empresa. É ao menos saber que eles tentam, seria ruim ter só um game de futebol.

Panda491 18 Set, 2015 01:42 1

PanicoDoritos escreveu:Não ainda não, tem que melhorar muita coisa, eu não sou Fanboy de Fifa tanto que se tivesse oportunidade comprava os dois.

Por isso ali diz ''daqui alguns anos'' e não agora.

kamaitachi13 17 Set, 2015 19:12 1

só se for no pes 17 porque esse é uma piada , joguei no pc e fiquei decepcionado com a parte gráfica no ps4 fizerão bem feito já pra pc fazem um porte porco.
não ganha nem do fifa 15

PanicoDoritos 17 Set, 2015 18:51 0

Não ainda não, tem que melhorar muita coisa, eu não sou Fanboy de Fifa tanto que se tivesse oportunidade comprava os dois.

edergovoni 17 Set, 2015 18:38 0

Realmente melhorou muito, sempre fui fan do PES mas atualmente andei jogando fifa, ainda é cedo para ver qual é melhor....

Em quanto isso bora testar os 2 ^^ Joinha!