Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mudanças significativas e um adendo para a franquia Fórmula 1

Evidente que cada produtora, cada desenvolvedora ou cada equipe de criação tem seus trabalhos técnicos singulares para cada produto. Mas porque algumas delas não conseguem ao menos buscar mudanças com aquilo que suas concorrentes promovem?

A franquia Fórmula 1 conta com aprovações bastante expressivas quando medidas no interesse direto entre consumidores gamers. Mas convenhamos que assumir a compra de um produto com a marca F1 é o mesmo que comprar um Mickey Mouse de pelúcia quando turista em Disney World. Ou seja, "precisar ter" o produto oficial e homologado, seja ele bom ou ruim, faz parte do mercado automático.

Em 2013, o pacote Legends trouxe um "up" na esperança de que a cada ano teríamos então novidades para contar e jogar. Mas a edição do ano seguinte, o Fórmula 1 2014, foi um insucesso entre os race gamers. Simples notar a falta de interesse do jogo quando mais uma vez nada mudou. Só mesmo os novos carros com motores turbo (bem menos barulhentos, o que também não agradava os entusiastas da categoria real) e os novos pilotos. E mais nada! Nenhum gráfico melhorado - aliás, ficaram piores - nenhum novo esquema de competição, nada em absoluto.

F1 2015 - Mais um breve teaser


Com a febre criada antes do lançamento da edição 2015, o primeiro jogo exclusivo para consoles da nova geração prometia. Mudanças no motor gráfico, novos direcionamentos de consumo - principalmente nos pneus - e a grande chance de retomar a vontade de jogar a temporada da categoria. E de fato, as melhorias foram significativas. Mas um ponto crucial e notável em grande parte da ação (principalmente nos replays) gera um contraste na apresentação do jogo: Gráficos incríveis, pista, asfalto, ar, neblina, calor e um carro "plástico" circulando pela pista. Um capricho final mal lapidado.

O trabalho de jogabilidade ficou mais sensível e melhor. E alguns pontos em que o volante é esterçado ao máximo, o controle faz bem seu trabalho com vibração coerente. Assim como o áudio, incrivelmente próximo ao da categoria. Mas os carros continuam os mesmos, sem aquele cumprimento de dever esperado quando analisamos grandes títulos para a new generation. Em resumo e esclarecimento frio, faltou um acerto "Gran Turismo" neste quesito.

Com brasileiros largando na frente ou no final do grid, Fórmula 1 vai continuar vendendo. Seja como for.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

28 Jul, 2015 - 09:41

Comentários

fabiobracinho 28 Jul, 2015 19:52 -2

olha cara o game ta maravilhoso gráficos bons jogabilidade ótima ai dos pilotos melhoradas ta difícil ser champion neste game to na 4 corrida com o massa e estou na 3 posiçao 71 pontos fuck you botas rararararararara

furol 28 Jul, 2015 18:45 0

os gráficos realmente são ridículos, a qualidade de imagem horrível, é gritantante a diferença entre ele e o project cars.

Rainha Dilma 28 Jul, 2015 17:59 2

Eu li em um site que eles não colocaram o modo carreira para conseguir fazer o jogo rodar nos consoles, se colocassem mais conteúdo como o modo carreira teriam de sacrificar detalhes da jogabilidade e ainda mais os gráficos, era um ou outro, ao contrário do PC que não existe essa limitação, os consoles estão destruindo os jogos, e ano que vem vai piorar ainda mais, pq da categoria de ultrapassado que os consoles se encontram, eles vão passar para a categoria jurássico.

Thesroth 28 Jul, 2015 17:47 1

Cagaram nesse F1 2015, cadê o modo carreira? Que era a coisa mais interessante do game.

Liin Hendriix 28 Jul, 2015 15:47 1

Gaúcho Transãoo escreveu:Afffff cara, eu até havia me interessado em comprar pela primeira vez, mas quando vi que não tinha modo carreira, só ficar correndo a temporada exaustivamente desisti, modo carreira é primordial, esse eu passo.


e o modo carreira devia esta nesse, correr apenas a temporada e meio cansativo.

Gaúcho Transãoo 28 Jul, 2015 14:13 1

Afffff cara, eu até havia me interessado em comprar pela primeira vez, mas quando vi que não tinha modo carreira, só ficar correndo a temporada exaustivamente desisti, modo carreira é primordial, esse eu passo.

Liin Hendriix 28 Jul, 2015 12:08 1

achei **** no game, e o desgaste dos pneus, e o quando o clima muda no jogo, o engenheiro avisa no radio que vai começar a chover, dai começa a chover , se estiver com pneu macio, o carro começa a escapar, mal fica na pista achei muito ****.