[Devil's Third] má recepção do jogo = baixa habilidades
Não é novidade que o game Devil’s Third tem estado presente em todos os meios de comunicação esta semana, porque a data de lançamento do jogo na Europa está se tornando cada vez mais próxima.Por esta razão, muitos meios de comunicação foram capazez de testar (Hands-On) e jogando atnecipadamente o game para o Wii U, embora tenha uma história promissora e muitos outros elementos que irão proporcionar diversão em abundância, os gráficos tornaran bastante frio para a maioria dos analistas, incluindo nós mesmos.
Hoje, Tomonobu Itagaki, diretor do jogo, explicou as possíveis causas por trás da má recepção que teve o jogo entre a mídia especializada, depois de ter jogados as muitas horas do jogo.
Estas foram as suas declarações fortes (Tomonobu Itagaki):
(Sobre o andamento do jogo)
Meninos, no final, eu poderia entender as reações ocorridas.
Devil’s Third é um jogo que reflete as habilidades do jogador diretamente / vividamente.
Essa é a verdade.
O que você acha? Você pode encontrar o nosso progresso no vídeo abaixo:
animecave 21 Jul, 2015 12:14 0
Rhonan07 20 Jul, 2015 03:56 2
Por que DS é multi e DEVIL'S THIRD é exclusívo do wii u , é só ver que os críticos detonaram o jogo pelo fato das quedas de fps, já the witcher 3 que nos consoles chega a ficar em 18 fps tá lindo, tá perfeito e sem problemas, valendo 92 no metacritic, percebeu agora?
Marlon018 20 Jul, 2015 03:43 0