Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

This War of Mine chega para Android e iOS e retrata face obscura da guerra



A desenvolvedora 11Bit Studio lançou na última quarta-feira (15) versões para iOS e Android de This War of Mine. O jogo lança um olhar alternativo sobre os efeitos que uma guerra é capaz de gerar, e foge do lugar comum – não, o desafiante não entra sob a pele de um soldado invencível nesta provocadora IP. Em vez disso, civis que lutam por sobrevivência em meio a um apocalipse é que devem ser controlados.

Enquanto os eventos de guerra se desenrolam em uma cidade retratada por tons frios, um personagem moribundo, por exemplo, bate de porta em porta em busca de socorro. Os cidadãos, que se escondem em casas que parecem estar prestes a ruir, podem ser amigáveis ou não. Recrutar sobreviventes, enfrentar a falta de alimentos e de medicamentos e evitar confrontos contra mercenários são algumas das tarefas que devem ser executadas pelos jogadores de This War of Mine.

Marcado pela passagem de ciclos (dia e noite), o título requer atenção redobrada: não basta apenas manter-se seguro dentro de um abrigo; é necessário também saber a qual momento sair à procura de suprimentos. Negociação com vizinhos e a tomada decisões são outros aspectos da jogatina. "Durante a guerra não há decisão boa ou ruim. Somente a vontade de sobreviver", diz a descrição do jogo.

Você está pronto para confeccionar e usar armas artesanais e controlar personagens aleatórios em um universo tomado pelo fogo? This War is Mine pode ser comprado por R$ 24,99 na Google Play; a encomenda via iTune custa US$ 9,99.

Fonte: Bj

Comentários

16 Jul, 2015 - 17:06

Comentários

Espinder 16 Jul, 2015 23:49 1

A maioria olha e não da nada pelo jogo, resolvi arriscar e vale muito mais do que pede. O jogo é fantástico e altamente viciante! Cheio de detalhes, pode contar várias historias em cada jogo. Cada pessoa tem suas caracteristicas, pensamentos, vontades, reações. Cada partida existe locais diferentes, ou o mesmo local sob circustâncias diversas para explorar. Vários tipos de decisões, com consequências, nenhuma fácil.
Independente do tipo de game que você curta, duvido que vá se arrepender de jogar este. E agora no celular, perfeito!

Yria 16 Jul, 2015 18:26 1

Um dos jogos mais difíceis que já joguei, você tem se ser muito F.D.P para sobreviver a guerra e ainda sim pode acabar perdendo seus sobreviventes se eles não aceitarem ser pessoas sem coração.

Somnus 16 Jul, 2015 18:23 1

Esse jogo é muito ****. REcomendo